terça-feira, 27 de novembro de 2012

Wedding Bells - A Nelena Story (PARTE 4)


(1 ano depois)

(Selena On)

Selena: (Nossa,nunca pensei que chegaria a esse ponto do meu casamento.A Marie já nasceu e estava com 1 ano e 8 meses.Vocês devem estar pensando "Nossa,eles estão inda mais apaixonados",infelizmente,é ao contrário,quer dizer,minha vida ta um pesadelo graças ao Nick.Ele agora bebe e chega a maioria das vezes em casa bêbado.Eu não to mais aguentando isso,todos os dias ele chegando bêbado,todos os dias brigas,gritos e discussões por causa do estado dele.A Marie chorando por causa dos nossos gritos,acho eu.Já avisei um monte de vezes ao Nicholas para que ele não bebesse mais uma vez,mas ele sempre chegava naquele estado.Estava de noite e eu estava esperando ele chegar em casa.Quando ele chega) Nick? (fiquei com medo dele estar daquele jeito)                        
Nick: Oiie meu amooor (gritou ele,e mais uma vez,bêbado :'()
Selena: Nick,você bebeu de novo? (falei começando a chorar)
Nick: Oh meu amor,não fica assim (ele ia vim me abraçar mas eu sai antes que ele me enrolasse em seus braços)
Selena: (eu estava chorando muito) Nick,não acredito que você fez isso com a nossa família (eu disse soluçando por causa dos choros)
Nick: O que eu fiz? (disse fazendo uma cara de confuso)
Selena: Eu te avisei,Nick.Eu te disse que se você voltasse a beber eu ia... (pausei para me recuperar) eu ia te deixar (nesse momento ele arregalou os olhos e veio pra mais perto de mim)
Nick: Não,não meu amor.Eu prometo que nunca mais eu bebo e nunca mais olho pra um bar... (o interrompi)
Selena: NÃÃO (gritei) Eu NÃO vou acreditar em você de novo (eu estava chorando muito.Minha lágrimas inssistinham em cair e as dele também)
Nick: Por favor me escuta (ele segurou em meu rosto,mas logo sacudi a cabeça para tirar sua mão do meu rosto) eu te prometo que nunca mais vou beber por você e pela nossa filha,eu te prometo (ele chorava muito também)
Selena: Olha,tudo bem.Agora vamos no banheiro pra você tomar um banho gelado (acho que você ta pensando "nossa,como ela é burra de acreditar nele",mas eu não acredito e por isso em quanto ele estiver dormindo...eu vou embora com a Marie.Dei um banho nele,beeem gelado,depois chequei se estava tudo certo com a minha filha e fingi dormir)
Nick: Boa noite,meu anjo (oh meu deus,há anos ele não me chama assim)
Selena: Boa noite (ele dormiu e eu...peguei minhas coisas,as coisas da Marie e fomos em bora.Pra sempre :c)

(No dia seguinte)

(Nick On)

Nick: (Eu acordei e não vi a Sel,estranho,sempre que acordo pra trabalhar ela ainda está dormindo.Desci e não achei ninguém,quando comecei a ficar preocupado.Subi para o quarto de Marie e ela não tava lá.Olhei em seu armário e suas roupinhas não estavam lá.Fui no meu quarto desesperado e abri o meu armário e as roupas da Selena também não estavam lá.Entrei em desespero e fui para a sala de novo quando vejo uma carta da Selena em baixo do telefone e li)

(Carta On)

Oie Nick,bom,como eu te disse ontem,eu te avisei que se você voltasse a beber eu ia te deixar e ontem você chegou bêbado.Eu não aguentava mais ver você naquele estado,discutir com você e não saber onde achar o Nicholas que eu me apaixonei,que eu sempre amei.Cadê você?Cadê o cara doce e sensível que eu conheci a 1 ano e 6 meses atrás?Eu quero você de volta e em quanto você não me provar que você é o Nick por quem me apaixonei você nunca mais verá a Marie e nem...a mim.
Mas de uma coisa você pode ter certeza,eu te amo e sempre vou te amar.Quero que você nunca se esqueça de mim enquanto não estivermos juntos.
Beijos,Selena.

(Não,não pode ser meu deus) SELENAAAA (gritei.E passei o resto do dia bebendo e brigando com os homens dos bares em que eu ia)

(1 ano depois)

(Selena On)

Selena: (Nossa meu Deus,já fazia 1 ano que eu tinha me separado do Nick :( e a Marie estava mais linda ainda.Se parecia muito com ele :),mas toda a vez que eu olhava pra minha pequena eu via o rosto do Nick :'(.Bom,quando eu me separei do Nick,eu fiquei meio que depressiva e não saía mais da casa da Demi,isso mesmo,eu fiquei na casa da Demi,por 5 meses.Mas depois de 10 meses sem o Nick,eu encontrei o Justin.Um menino incrível,carinhoso e perfeito)

Justin: Eu te amo (disse ele sorrindo)
Selena: Eu também te amo (sorri.Eu não estava mentindo,eu amava mesmo o Justin e ele me amava :).Nós namorávamos e a Marie gostava muito dele,só que infelizmente ele nunca esqueceu o Nick.Digo infelizmente,porque eu sei que ela nunca mais vai poder vê-lo.Desde de que fui embora,nunca mais soube do Nick.Mas mesmo assim,Marie sempre chama pelo Nick enquanto dorme e o Justin sempre fica triste ao ouvir isso.Estávamos arrumados todos para o casamento a minha Demitria e do Joe ^^.Miley já tinha se casado com Liam e agora é a vez de Demi)
Miley: VAMOS SEEL (ela gritou para que eu e ela fossemos para o altar para ficar como padrinhos)
Selena: Temos que ir (dei um beijo em sua boca e subimos nós três (eu,Miley e Justin) para o altar,como padrinhos.Quando começou a música da entrada da noiva.Vi Demi mais perfeita ainda e Joe?Estava quase a chorar e Demi também.Então ela chegou ao altar) Você ta linda maninha (disse a ela)
Demi: Brigado Sel (ela me deu um buquê e foi para o lado de Joe.E depois o casamento aconteceu normalmente)

(8 semanas depois)

Selena: (Bom,Miley tinha se casado,Demi tinha se casado e eu?Bom,adivinha?Justin me pediu em casamento 7 meses depois do casamento da Demi,e eu? claro que aceitei,as vezes fico pensando "o que será que Nick faz agora?" "Será que ele parou de beber?" "Será que ele está com outra?",muitas perguntas eu tinha a ele,mas nem mesmo o Joe e sua família sabiam onde andava Nick.Faltavam 1 semana pro meu casamento com o Justin,eu estava muito ansiosa)

(Demi On)

Demi: (Procurei,procurei e procurei.Vocês devem ta querendo saber o que eu to procurando née.Bom,estou procurando qualquer coisa que me dê uma dica de que o Nicholas esteja vivo ainda e principalmente solteiro.Mas acabei encontrando o número do cel dele ^^.aaaah achei baralho XD.Liguei pra ele)

(Ligação On)

Nick: Alô?
Demi: Alô,Nick?
Nick: Quem ta falando?
Demi: Sou eu,Demi Lovato,a namorada do Joe
Nick: Demii,nossa que saudades (disse ele parecia aparentimente estar feliz com a minha ligação)
Demi: Oiie,e ai como ta sua vida?
Nick: Horrível (¬¬)
Demi: Porque?
Nick: Por causa de três nomes,Selena Marie Gomez
Demi: E oque ela fez?
Nick: Oque ela fez? Oque ela fez? Demi,ela me deixou aqui sozinho,sem ninguém.Ela saiu sem ao menos se despedir,sem ao menos EU me despedir da minha filha (disse ele indignado)
Demi: Mas você que fez assim.Você bebia todos os dias.Ela me disse que não aguentava mais te ver naquele estado (percebi que ele deu um suspiro)
Nick: Mas me conta,como elas estão?
Demi: A Marie ta maravilhosa,ela ta linda e super fofa.Ela se parece muito com você (sorri)
Nick: (Percebi também que ele estava chorando pela fungada que ele deu) e a minha Sel?
Demi: Nick,eu sinto muito mas a Selena... (dei uma pausa pra me recuperar porque eu já estava quase chorando de pensar como ele ficaria) a Selena vai se casar
Nick: ... (não entendi.ficou um silêncio por uns 10 segundos)
Demi: Nick,ainda ta ai?
Nick: To, (ele deu mais uma fungada) eu to aqui,Demi.E como ele é?Ele é mais bonito que eu?
Demi: (Eu ri) Não Nick.Eu não acho (nós dois rimos) Mas,Nick,eu te liguei principalmente porque eu queria que você,bem no casamento,fizesse algo para acabar com isso e você voltar para a Sel
Nick: Não,para com isso Demi.A Selena não me ama mais,ela vai se casar.Mesmo isso doendo em mim,tudo bem,eu só quero que ela seja feliz (ele estava meio que com uma voz daquelas pessoas que ficam com o nariz emtopido de quando choram)
Demi: Nick me escuta,a Selena não ama o Justin,ela só ta casando com ele porque não te reencontrou outra vez.Duvido que ela estaria com ele se você tivesse corrido atrás dela
Nick: Demi,me ouve,eu não quero atrapalhar a felicidade da Selena.Se ela ta feliz com o "Jaden",eu não vou interromper.Ela não me... (ele deu uma pausa) ama mais
Demi: Primeiro: VOCÊ é a felicidade dela.Segundo: O nome dele é JUSTIN e Terceiro: Ela te ama sim,e nunca deixou de te amar.E colocando mais um: a Marie nunca te esqueceu.Ela fica chamando o seu nome enquanto ela está dormindo.Faz esse favor pra Marie,deixa ela ser feliz e ela só vai ser feliz com você e a Selena ao lado dela (nossa me surpreendi com oque eu disse agora XD)
Nick: Uau,que lindo
Demi: Ah,sacomé né (falei me gabando)
Nick: Você ta convivendo muito com o Joe (nós rimos)
Demi: Mas então,vai aceitar a minha proposta de fazer a sua filha e a SUA MULHER felizes de novo?
Nick: Sim (percebi que ele sorriu)
Demi: Ótimo.Agora vou te falar o plano (disse tudo a ele e ele concordou.Agora é só chegar o dia do casamento da Sel e do Justin)

(1 semana depois)

(DIA DO CASAMENTO)

CONTINUA ;)


                                    VS



2 comentários:

  1. Continua
    o Q O Nick vai aprontar no dia do casamento de Jelena?
    Poste logo
    Se puder le e comenta no meu
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo sim ^^ obrigada por comentar amore :) e ok,vou comentar o seu :D

      Excluir