quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Meu Anjo Eterno - A Jelena Story (O Filme) Fim


(Selena On)

Selena: (Quando acordo fico tentando ver onde estou,não me lembrava de nada,eu estava muito tonta e não estava enxergando muito.Quando um homem de branco entra onde eu estou)
Médico: Você está bem,senhorita Gomez? (perguntou ele preocupado)
Selena: Sim,só estou um pouco tonta.Afinal onde estou?
Médico: A senhorita está no hospital
Selena: O que? Mas por que? (eu não estava entendendo nada)
Médico: Eu vou lhe falar (ele me contou a história!Eu estava chorando)
Selena: O Justin morreu? (comecei a chorar desesperadamente)
Médico: Acalme-se Selena,fique calma!
Selena: Fique calma?Fique calma?Como você quer que eu fique calma quando a pessoa mais importante da minha vida morre e você quer que eu fique calma? (não dava,eu estava em apuros,não acreditei quando ele disse que meu Justin tinha morrido)
Médico: Senhorita,SE ACALME,ok?!Você ainda precisa descançar!
Selena: (Me acalmei mas ainda chorando muito) Tudo bem.Desculpe ='/
Médico: Tudo bem.Agora eu vou lhe dar um medicamento para que você volte a dormir,sim?
Selena: Sim,ok (ele enfiou a agulha em mim e me senti tonta e acabei por dormir)

(Justin On)

Justin: (Nem acredito que deixei minha Sel ='(!Agora estou só a observando daqui de cima)
xxxxx: Você pode ir lá e dizer um recado (olhei pra trás e era um homem de branco e depois que percebi que estava com duas asas enormes em minhas costas)
Justin: Que recado? (ele disse um "recado" em meu ouvido que me fez sorrir de orelha a orelha) Claro,mas,ela vai conseguir me ver?
xxxxx: Não.Ela neste momento está dormindo no hospital e fale a ela enquanto ela estiver dormindo (sorriu ele)
Justin: Obrigado por me dar essa chance (sorri e fui em direção ao hospital.Claro como um anjo ainda,mas ninguém conseguia me ver.Quando chego ao hospital: eu ia pedir a ajuda para chegar ao quarto da Sel só que quando fui perguntar ele veio e chegou bem perto de mim tentei me afastar mas não consegui e ele passou entre mim e isso me assustou muito!Ta,continuei a procurar o quarto da Sel.Quando achei)
Médico: (Ele estava saindo da sala dela) é ela vai conseguir sobreviver (ele sorriu e eu ainda mais.Cheguei perto dela e disse: )
Justin: Oie meu anjo rs é até irônico eu dizer isso porque o anjo aqui sou eu =/,e não é só por um apelido carinhoso,é muito além disso.Infelizmente é real,eu morri,mas fiz isso por saber que você também tinha morrido =(!Olha,eu te amo muito,eu sempre te amei mas você sempre me via como um amigo e disse que não queria estragar a nossa amizade,e eu não queria te perder,mas eu te amo e me deram uma chance para que eu volte =),mas não agora =(!Eu quero que você fique com isso (entreguei o pingente que eu tinha dado a ela e coloquei na mesinha ao lado de sua cama.E eu quero que você nunca se esqueça de mim enquanto eu não voltar!Eu te amo e você é a coisa mais importante na minha vida (coloquei o colar em suas mãos e dei um beijo na boca dela =) e ela deu um sorrisinho e eu sorri também.Depois voltei pra porta e fui para o céu)

(No dia seguinte)

(Selena On)

Selena: (Acordei e fiquei apenas olhando para o teto do hospital.Quando vi pelo reflexo do meu olho que tinha uma carta.Peguei e comecei a ler a carta.Dizia: )

(Carta)

Oie meu anjo rs é até irônico eu dizer isso porque o anjo aqui sou eu =/,e não é só por um apelido carinhoso,é muito além disso.
Infelizmente é real,eu morri,mas fiz isso por saber que você também tinha morrido =(!Olha,eu te amo muito,eu sempre te amei mas você sempre me via como um amigo e disse que não queria estragar a nossa amizade,e eu não queria te perder,mas eu te amo e me deram uma chance para que eu volte =),mas não agora =(!Eu quero que você fique com isso
(eu olhei para o lado)E eu quero que você nunca se esqueça de mim enquanto eu não voltar!Eu te amo e você é a coisa mais importante na minha vida!

Do seu anjo,Justin


Selena: (Quando acabei de ler a carta me derrubei em lágrimas.Não sabia o que fazer!O Justin tinha se matado por mim?Oh meu deus!Por que o senhor fez isso comigo?Por que tirou ele de mim?Não o que deu em mim,eu comecei a me debater e chamar pelo Justin) Justin!JUSTIIIN (gritei e imediatamente entraram os médicos e um deles estava com uma agulha pra da uma injeção) Justin (falei ainda me debatendo) Justin não deixa por favor (nesse momento o médico enfiou a agulha em mim e fiquei tonta) Justin (falando sem forças) Justin,não me deixa,por favor!Por favor!Não me deixa!Por favor (então consegui dormir)

(No céu)

(Justin On)

Justin: Eu to deixando ela louca! (eu estava preocupado.Não queria que ela se machucasse por minha causa!Eu só quero que ela seja feliz)
xxxxx: Ela vai ser feliz ao seu lado,quando ela vinher (me virei pra ele)
Justin: O que? Mas não era EU que ia voltar pra Terra? (não acredito nisso)
xxxxx: Não,ela vai ter que morrer (o que?)
Justin: Não.Eu não vou deixar isso acontecer!Ela não pode morrer,não (ele me segurou e disse que não só pelo olhar.Eu abaixei a cabeça)

(Dois dias depois)

(Na Terra)

(Selena On)

Selena: (Hoje eu vou sair desse hospital.As minhas bests Demi e My vieram me buscar,pena que o Justin nãa está aqui pra me levar pra casa ='(Bom,pelo menos sei que ele está em um lugar melhor =/ =))
Demi: Oie Sel ^^ (ela sorriu)
Miley: Oie Selzitaaaaaaa (ela disse toda alegre)
Selena: Oie meninas (tentei sorrir,mas sem sucesso)
Miley: Ai,dá um sorriso,você vai sair daqui (disse animada por mim)
Demi: Sel,é por causa do... (interrompi ela)
Selena: Justin?...Sim (fiquei mais triste ainda por lembrar mais uma vez dele)
Miley: (Ela olhou pra Demi com uma cara tipo: porque você fez isso? e a Demi: Desculpa!Depois a My olhou pra mim) Olha,eu sei que você ta em um momento difícil,mas amiga,você não pode lagar a sua vida toda pelo Justin!Ele agora está num lugar melhor,sei disso (ela sorriu pra mim)
Selena: Brigado My (sorri e a abracei.Demi ficou nos olhando) Oh vem cá Demi (ela sorriu e quase pulou em cima de nós para nos abraçar XD) Eu amo vocês meninas
Demi e My-Selena: Nós também te amamos Seeeeel (e eu e elas começamos a chorar e rir ao mesmo tempo XD)
Demi: Bom,agora a gente tem que ir!Você vai voltar lá pra casa Sel ^^
Selena: (Sorri muito e fomos pra casa.Quando chegamos lá) Uaau,nossa senti falta dessa casa :)
Miley: E nós sentimos a sua falta :)
Selena: Ownt meninas (nos abraçamos mais uma vez)
Demi: (Desfez o abraço) E que tal nós irmos ao shopping hoje?
Todas: Uhuuuuuuu (nós nos arrumamos e fomos fazer compras no shopping)

(No céu)

(Justin On)

Justin: Eu posso pelo menos vela agora?
xxxxx: Pode.Só tome cuidado,porque ELA pode te ver
Justin: Obrigado (abri minhas asas de anjo e fui a procura da Sel quando a encontro com a Demi e a My."Pouso" e fecho minhas asas e fico a olhando de trás de uma árvore.Ela estava mais linda ainda :),ela estava mais perfeita ainda :).Fico a observando enquanto ela espera o sinal fechar com a Demi e a My)

(Selena On)

Selena: (Quando nós estávamos na rua,cheias de sacola,pra voltar pra casa,vejo uma coisa que não estava acreditando.Aquilo me fez ficar paralisada e com vontade de chorar)
Demi: Sel,ta tudo amiga? (não respondi)
Miley: Selena!Selena acorda mulher (não respondia e ela começou a ficar passando a mão na frente do meu rosto pra ver se eu "acordava")
Selena: Justin?

(Justin On)

Justin: (Ah droga,ela me viu.Quando percebo estava vindo um carro e ela estava se movendo pra frente.Não,não pode ser agora.Ela não pode morrer agora.Não) Selena,por favor fica ai (e as meninas (a miley e a demi) ficavam gritando para que a Sel voltasse,mas,parecia que ela tava em transe enquanto me olhava) Selena,pelo amor de Deus volta pra lá (comecei a entrar em desespero.Só não entro na frente dela porque sei que vou atravessa-la)

(Selena On)

Selena: (Eu não sabia o que estava fazendo,mas tinha uma força me levando pra frente,mas ao mesmo tempo eu queria ficar perto do Justin,o meu grande amor =( )
Justin: SELENAAAAAAAAA (ele gritou e eu olhei para o lado e vinha um carro em minha direção e só sinto uma coisa forte e pesada trombando em mim.Era o carro)

(Justin On)

Justin: NÃÃÃÃO (corri em direção ao corpo da Sel e fiquei lá chorando com a cabeça no peito dela,quando ouço uma voz)
xxxxxx: Justin? (Oh meu deus,não pode ser)
Justin: Seel (a abracei como se não tivesse a abraçado a anos.E ela estava com uma asa de anjo,perfeita,com ou sem asa ela é meu anjo,minha pequena,meu amor) Porque você fez isso?
Selena: Porque eu te amo (o.o a Sel me...ama? o.o)
Justin: Oque? (ela sorriu e me disse mais uma vez)
Selena: Eu te amo (sorri imenso naquela hora e dei um beijo bem longo nela)
Justin: Mas,você dizia que... (ela me interrompeu)
Selena: Eu sei (ela olhou para baixo e depois pra mim de novo) eu percebi que te amava quando te perdi (disse ela chorosa e abaixou a cabeça mais uma vez)
Justin: Ei (levantei o rosto dela com o dedo indicador) eu te amo e sempre vou estar aqui com você (sorrimos e demos um beijo)
Selena: (desfez o beijo sorrindo e olhou pra onde estava seu corpo sem vida,morta,caído com a Demi e a My chorando e ela?deu pra perceber que ela estava quase a chorar) Eu só quero que elas sejam felizes!Não acredito que estou fazendo elas sofrerem (olhou para baixo chorosa)
Justin: Então,você quer voltar? (perguntei triste)
Selena: (Ela olhou para mim triste,já tinha entendido que ela ia ficar na Terra,mas logo ela sorriu e disse) Não,eu vou ficar com você.Você é tudo pra mim,eu te amo meu anjo (ela deu uma risadinha)
Justin: E você,com asa ou sem asa,vai ser sempre o meu anjo e o meu amor (nos beijamos intensamente e nossas asas se abriram e subimos para o céu e quando chegamos) Eu queria te dizer que,quando eu tomei os remédios pra morrer,não foi porque você tinha morrido,bom,também mas,quando me matei eu já sabia que você estava viva =/
Selena: (Ela começou a chorar) Então por que se matou?
Justin: Porque eu não conseguia mais viver sem você dizer eu te amo (caiu uma lágrima em meu rosto)
Selena: (Ela estava chorando e limpo a lágrima que caiu em meu rosto) Bom,pelo menos agora,nós podemos ficar juntos eternamente (ela sorriu de orelha a orelha) Eu te amo
Justin: Eu também te amo,Meu Eterno Anjo (eu sorri e demos um beijo)

(Narradora On)

(Bom,depois disso,Justin e Selena continuaram eternamente apaixonados,lá em cima ^^)

FIM =)(

Sem comentários (só o de vocês XD) 
Beijos e espero que vocês tenham gostado :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário