segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Meu Anjo Eterno - A Jelena Story (O Filme) PARTE 1


(Selena On)

Selena: Oie migas ^^
Demi e Miley-Selena: Oie Seel ^^
Selena: E ai,como vocês estão?
Demi: Eu estou ótima
Miley: I'm também (só a Miley pra juntar inglês com português XD mas quem nunca?)
Selena: (Dei uma risadinha) Ok
Demi: E tu mulher? Como ta?
Selena: Estou bem Demi (sorri e elas também)
Miley: Posso fazer uma pergunta,Sel?
Selena: Ihh,isso não vai prestar.Mas,fala My
Miley: Por que você não larga o seu namoradinho idiota e fica com o Justin? (perguntou ela indignada.Vocês devem está se perguntando "Quem é Justin?" não é mesmo? Bom vou contar)
Selena: (Bom,Justin é o meu melhor amigo.Ele é muito importante pra mim,eu o amo muito,mas claro,como amigo!Ele já disse pra My que gostava de mim,e como a senhorita Miley Ray Cyrus não consegue guardar segredos,ela me disse tudo o que ele tinha dito a ela.Depois conversei com ele sobre isso e agora está tudo bem.Quando alguém interrompe meus pensamentos)
Demi: Seel (ela ficou estalando os dedos em frente ao meu rosto) acorda pra vida mulher
Selena: Ai,desculpa gente,eu estava pensando aqui
Demi: é agente percebeu
Selena: Ai Demi,deixa de ser chata
Miley: Bom,você vai atender a porta ao quer que nós,as visitas,atendam? (ela disse com uma cara de "anda logo,vai a porta" eu sei não existe essa cara,mas tentem imaginar)
Selena: Argh,ta legal,mamãe (fiz bico e fui abrir a porta.Quando olhei quem era dei um sorriso e dei um pulo em cima dele XD) Oiie Justiiiin (eu adorava fazer isso)
Justin: Oie pequena (ele sorriu imenso e ficou me apertando mais ainda no abraço.Eu quase quebrando meus ossos graças ao senhor Bieber XD.Então me soltou) Posso entrar?
Selena: Claro (ele era mais que bem vindo e era como se fosse meu irmão.Então ele sorriu e entrou)
Justin: Oie meninas
Selena: (Olhei pra ele e percebi que elas já estavam olhando desde quando abri a porta.Acho que na esperança de acontecer alguma "coisa") Ué,vocês estavam aqui nos espionando ?
Miley: Porque? (perguntou ela franzindo a sobrancelha) Tem algum segredo guardando da gente entre vocês?
Jelena: OQUE? (nos olhamos) Não (nós falamos juntos mais uma vez)
Demi: Nossa,isso foi estranho
Miley: Muito estranho o.O (e então ela cochichou algo na orelha de Demi que fez Demi sorrir)
Selena: Oque você estão aprontando? (olhei elas desconfiada)
Demi: NADA.Nadica de nada.Agora temos que ir
Miley: É,já ta na nossa hora
Selena: Mas vocês chegaram a 5 minutos
Miley: E já vamos embora
Demi: Isso mesmo ! (algo elas estavam aprontando)
Justin: Foi porque eu cheguei?Se for isso eu vou embora
Demi e Miley: NÃÃO (eu e ele nos assustamos com o grito delas) fique aqui,com a Sel,fazendo oque der vontade. (onde elas queriam chegar?)
Selena: Ta,vocês são muito estranhas
Demi: Me diz uma novidade Sel ! (nós todos rimos e elas foram em bora)
Selena: XAU (eu e o Jus acenamos pra elas e depois de uns segundinhos perdi-as de vista.Mas eu e o Jus continuamos lá fora)

(Justin On)

Justin: (Depois que a Demi e a Miley foram em bora eu e a Sel ficamos lá fora parados ainda.Então ela se sentou) Sel? (ela me olhou com aqueles olhos que me hipnotizam e sorriu)
Selena: Oi? (ela continuava a me olhar com um sorriso no rosto)
Justin: Você ama mesmo o David? (narradora:aqui o David Hanrie era namorado da Sel)
Selena: (Ela abaixou a cabeça e meio que sorriu sem vontade) Sim,Justin (eu abaixei a cabeça triste) eu gosto do David (quando ouvi isso levantei minha cabeça rapidamente e sorri de orelha a orelha.Pelo menos ela não o amava :D)
Justin: Então você não ama ele? (perguntei com a esperança de ela dizer não)
Selena: Não,não o amo (ela olhou pra baixo triste)
Justin: Então porque você namora ele? (perguntei curioso)
Selena: Nem eu sei (ela estava triste d+,não gostava nem um pouco de vê-la assim :c)
Justin: Mas se você não ama ele.Quem você ama? (minha vista ficou escura por dois segundos e depois voltou ao normal)
Selena: Eu amo você Justin,eu sempre te amei! (OQUE? mas então minha visão veio a ficar preta de novo e quando voltou ao normal só ouvi Selena dizer: ) ah,ainda não encontrei a pessoa que amo =/
Justin: (Agora percebi que foi só coisa da minha cabeça.Acho que ela nunca me amaria.Então só a baixei a cabeça triste,e quando a olhei,ela ainda estava com uma carinha triste =/ como já disse:odeio vê-la assim) Porque você ta triste?
Selena: Não é nada Jus,ta tudo bem (ela tentou sorrir mas sem sucesso =/)
Justin: Odeio ver você assim :(
Selena: Eu to bem,é sério (e mais uma vez ela tentou sorrir,mas não conseguiu.Aquilo tava me matando,mas não tento perguntar porque sei com a Sel é cabeça dura e não vai me dizer nada)
Justin: Ok então,mas,eu sei que você não ta bem.Eu te conheço (ela levantou e eu também) Por favor,me diz o que ta acontecendo (acariciei o rosto macio dela)
Selena: (Não disse nada)
Justin: Eu quero que saiba uma coisa (ela olhou pra mim,eu estendi a mão e ela a pegou) eu sempre vou está aqui quando você precisar
Selena: Ownt Jus,obrigado (ela me abraçou e eu dei um sorriso ao estar abraçado a ela) você vai sempre ser o meu melhor amigo!Te amo (senti ela sorrir entre o abraço e eu fiquei triste e feliz.Triste pois ela não me ama como a amo :(,mas feliz,pois vou estar sempre ao lado dela :) e desfizemos o abraço)
Justin: Eu também te amo Sel...muito mesmo (e não tinha nada a ver com amizade =( muito além disso)
Selena: (Sorriu grande)

(No dia seguinte)

(Selena On)

Selena: (Quando foi no dia seguinte eu acordei,fiquei a olhar para o teto por uns segundinhos e recebi uma mensagem.Quando vi era uma mensagem do Justin :) dizia:

Mensagem On:

Oie Sel ^^ tudo bem meu anjo? (adorava quando ele me chamava de anjo c: ) bom,eu to enviando essa mensagem porque quero que você vá a um lugar muito especial pra mim (lugar especial? o que será que o Justin ta aprontando?) o lugar é...

CONTINUA :)

Oie pequenos (falando oque?eu também sou XD) então,aqui está a primeira parte de Meu Eterno Anjo que é o filme que eu disse que ia fazer para o casal Jelena ^^
Eu sei,ta horrível e pequeno,mas é porque eu estava sem criatividade e com preguiça (não é novidade XD) mas é isso,eu tentei e saiu essa bosta,mas pelo menos eu tentei deixar bom e prometo que vou melhorar a segunda parte :)
Beijos pra vocês e comentem

                       (fiquem com umas fotos de Jelena ^^)


Nenhum comentário:

Postar um comentário