segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Wedding Bells - A Nelena Story (Parte 3)


(Selena On)

Selena: (Uau,três meses tinham se passado e eu aqui,com uma barriguinha de grávida.Eu amava isso,ficava pesando como ela seria.Perfeita,linda e carinhosa como o pai e meu casamento era daqui a uma semana.Quando o Nick chega) Oie meu anjo (sorri)
Nick: Oie linda (sorriu e me beijou) E como minhas preciosidades estão? (nossa,como ele é fofo *-*)
Selena: Nós estamos ótimas,principalmente com você aqui (ele sorriu e me beijou mais uma vez) Sabe,eu achei que seria um pesadelo ter um bebê,mas você ta sempre me ajudando e deixando tudo tão fácil pra mim (nós sorrimos)
Nick: Será que vou precisar falar mais uma vez aquela frase pra você lembrar? (eu ri)
Selena: Acho que sim (ri mais uma vez) adoro ouvir essas palavras da sua boca (sorri)
Nick: E eu amo a sua boca (nós rimos) bom,já que você pediu.Eu sempre vou estar aqui quando você precisar (eu falei a mesma coisa junto a ele e rimos)
Selena: Eu já sei seu bobo (demos um beijo e a campainha tocou e o Nick foi atender) quem é Nick? (estava tentando ver)
xxxx: Sua irmãzinha queridaaaa (disse ela vindo correndo me abraçar)
Selena: DEMIIIIII (eu a abracei)
Demi: Como vão minha maninha e minha sobrinha? (falou ela com voz de quando uma pessoa ta tentando fazer um bebê rir)
Nick: Super bem,graças a Deus (disse ele rindo)
Demi: Ah oooi Niick (disse indo abraça-lo)
Nick: Oie Demi (disse rindo)
Joe: Oiiiie Seeeeel (disse correndo em minha direção)
Selena: Meu pertubadinhoooooo (disse rindo e indo abraça-lo e ele riu) e ai como vocês estão? (falei desfazendo o abraço de Joe)
Demi: Estamos ótimos (disse ela dando um beijo em Joe.Ownt,como eles são fofos *-*)
Selena: rs e então,oque vieram fazer aqui?
Demi: Vim saber se você estava bem e sobre o casamento!
Nick: Obrigado pela preocupação,Demi (falou ele irônico)
Demi: (Ela riu) Desculpa Nick,mas você não ta grávido.Ou ta? (disse arregalando os olhos.Eu apenas ri)
Nick: Não né mulher (eu e Joe entramos na gargalhada)
Selena: Bom,eu e Demi vamos ficar conversando e você e o Joe podem fazer oque quiserem (o Joe ia dizer algo,mas o interrompi) Não Joe,vocês não podem tacar fogo na casa (falei indo dar um beijo no Nick.E eu e Demi subimos e botamos as fofocas em dia XD.Depois eles foram em bora e eu e o Nick passamos o dia normal e dormimos)

(1 semana depois)

Selena: (Ai meu deus do céu,aqui estou eu,no meu quarto para me arrumar para o casamento,isso mesmo,é hoje.Eu estava tão feliz.Bom,já tinha colocado o meu vestido.Ele era assim:

Vestido da Selena:


(finjam que é a Selena)


Sapato da Selena



Selena: (A Demi estava fazendo a minha maquiagem e a Miley,aquela do começo,estava fazendo o meu cabelo.Quando elas acabam,nossa,como eu estava linda.Eu estava assim:

Maquiagem da Selena:

 (finjam que é a Selena)


Cabelo da Selena:

(finjam que é a Selena)


Nem dava pra acreditar que aquela era eu.Quando meu pai entra e me vê)
Ricardo: Oh meu deus (ele só disso isso e começou a chorar.Papai é muito emotivo XD) Você está linda minha filha (ele chorava)
Selena: Oh pai,obrigada (dei um abraço nele)
Miley: Oou,você não vai estragar o cabelo que eu fiz e o make que a Demi fez !
Demi: Com cordo plenamente (falou colocando o cotovelo no ombro de Miley)
Miley: Sabe,até eu não sabia que era um CABIDE (disse ela alterando a voz quando disse "cabide" e então Demi tirou rapidamente o braço dali kk)
Ricardo: Toma (ele colocou em minhas mãos uma presilha)
Demi: Oh meu deus,é a presilha da vovó (falou ela encantada)
Miley: Ecaa,se eu fosse você eu não usaria (falou com cara de nojo)
Selena: Por que não,My?
Miley: Porque deve estar com germes (falou com cara de nojo mais uma vez)
Demi: Miley,ela não morreu com isso na cabeça (disse com essa carinha ¬¬' entenderam? kk)
Miley: Ata (eu apenas ri e ela colocou em minha cabeça)
a presilha era assim:

 (ignorem a Kristen e finjam que é o cabelo da Selena) 


Ricardo: Você está perfeita,filha (começou a chorar mais uma vez)
Demi: Ai meu deus do céu,pai,vai lá fora e espera a Sel lá fora,ok? (meu pai saiu e as garotas continuaram os toques finais)

Demi estava assim:


Miley estava assim:



(Nick On)

Nick: (Eu estava muito nervoso,e se ela desistisse?Tinha muito medo do que podia acontecer) Ai meu deus,me ajuda nessa hora (disse pra mim)
Joe: Ta muito nervoso,cara?
Nick: Claro,é o meu casamento,eu tenho que ta nervoso (disse com voz alterada)
Joe: Ta,desculpa (disse com medo)
Nick: Foi mal ai cara,é que eu me alterei (disse abaixando a voz)
Joe: Tudo bem,é o seu casamento,tem que ficar nervoso (ele compreendeu)
Nick: Ta.E ai,como eu to? (disse preocupado)
Joe: Ta bonitão (disse ele me olhando de cima a baixo)
Nick: Que ótimo (eu tava assim:

Roupa do Nick:

Cabelo do Nick e detalhes do rosto:



e o Joe assim:

Roupa do Joe:

 (ignorem a Taylor e o Jake)


Joe: SIMBORA (gritou ele que nem um doido e fomos pro altar)
Nick: (Eu tava muito nervoso,tinha medo dela me deixar aqui plantado por um bom tempo e depois saber que o amor da minha vida não se casaria comigo.Mas então,me veio uma esperança,Demi e Miley tinham chegado e estavam as duas todas sorridentes.Demi ficou do lado do Joe e Miley do Liam :).Quando começa a música da entrada da noiva) Ai meu deus,ela chegou (falei pra mim mesmo)
Joe: Calma cara,não soa (disse ele tentando me acalmar)
Nick: Ta,ta (quando disse isso,só vi a mulher mais perfeita do mundo mais perfeita e linda ainda.O meu sonho sempre foi ver Selena,com um vestido de noiva e eu aqui,a esperando chegar no altar como estou fazendo agora.Meu sonho estava se realizando.Quando Selena chega ao meu lado) Você está linda
Selena: (Sorriu imenso) E você está perfeito (nós sorrimos e olhamos para o Padre)
Padre: Estamos aqui para realizar o casamento de Selena Marie Gomez e Nicholas Jerry Jonas.Selena,repita comigo (ela apenas afirmou com a cabeça) Eu Selena Marie Gomez...
Selena: (Ela se virou pra mim e repetiu) Eu Selena Marie Gomez (disse ela começando a chorar)
Padre: Prometo te amar e repeitar,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,até o fim da minha vida...
Selena: (Ela se virou pra mim e repetiu) Prometo te amar e repeitar,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,até o fim da minha vida. (ela falou meio que soluçando por causa das lágrimas e eu? Estava começando a chorar também)
Padre: Nicholas,repita comigo (afirmei com a cabeça quase chorando) Eu Nicholas Jerry Jonas...
Nick: (Eu me virei pra ela e repeti) Eu Nicholas Jerry Jonas (eu disse já escorrendo uma lágrima em meu rosto e segurando a mão da Sel)
Padre: Prometo te amar e repeitar,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,até o fim da minha vida...
Nick: Prometo te amar e repeitar,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,até o fim da minha vida (sorrimos)
Pedre: Tem alguém que seja contra esse casamento? ... (ninguém disse nada) Então tudo bem.As alianças por favor (pediu ele com delicadeza)
Joe: Aqui (Joe me entregou a aliança da Selena)
Demi: Aqui (e Demi entregou nas mãos de Selena,minha aliança)
Padre: Selena Marie Gomez,aceita Nicholas Jerry Jonas como seu legítimo esposo?
Selena: (Oh meu deus,diz que sim) ...Sim (disse ela sorrindo imenso e eu aliviado)
Padre: E você Nicholas Jerry Jonas,aceita Selena Marie Gomez como sua legítima esposa?
Nick: Siim (sorrimos)
Padre: Então,os declaro marido e mulher.Pode beijar a noiva (não perdi tempo e beijei o amor da minha vida e ficamos nos beijando por um bom tempo e todos batendo palmas.Depois desfizemos o beijo)
Nick: Eu te amo (sorri)
Selena: Eu também te amo,meu anjo (demos um selinho e fomos para fora.Quando a noiva ia jogar o buquê) 3,2,1... (Selena jogou o buquê e advinha quem pegou? Demi! Joe foi nela e lhe deu um longo beijo) Uaau,que isso em maninha (todos rimos)
Nick: Sortudo em,Joe
Joe: Ah,sacomé né (fez uma cara de uma pessoa que se acha ¬¬)
Nick: Idiota (falei baixinho,mas Selena ouviu e apenas riu.Algumas horas depois nós estávamos no nosso quarto,em nossa casa,que era longe de onde foi o casamento) Oque vamos fazer?
Selena: (ela fez uma cara esquisita e saiu correndo em direção ao banheiro,já sei até o que ela vai fazer,mas mesmo assim,fui atrás dela.Então,chagamos lá e ela vomitou) Ah,odeio isso (disse com raiva ela após vomitar)
Nick: Ainda bem que homens não engravidam (eu ri e ela ficou séria e logo depois eu também) Desculpa
Selena: (Ela deu um risinho) Tudo bem
Nick: Já disse que te amo? (falei indo abraça-la)
Selena: Humm,já,mas eu quero ouvir de novo (nós demos uma risadinha)
Nick: EU TE AMO MINHA SELENA MARIE GOMEZ (eu gritei)
Selena: EU TE AMO MEU NICHOLAS JERRY JONAS (ela gritou também) Estamos parecendo dois loucos (ela riu)
Nick: Mas eu sou louco,louco por você (a beijei intensamente e ela retribuiu o beijo)
Selena: Eu te amo (ela sorriu olhando em meus olhos)
Nick: Eu também te amo,pequena (nos beijamos mais uma vez e passamos uma lua de mel perfeita)

CONTINUA ;)

Êeeeee,posteeei ^^ eu achei que ficou legal.E quero os comentários de vocês,por favor gentte,comentem.Por favor.
Espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima postagem :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário