domingo, 4 de novembro de 2012

A Crazy Story (O Trailer)


(Demi On)


Demi: Oiii mommy (eu estava toda sorridente hoje)
MD(Mãe da Demi): Oi minha filha (ela sorriu e me deu um beijo no topo da cabeça) Tudo bem?
Demi: Ah mãe,está tudo ótimo (eu sorria de orelha a orelha)
MD: Posso saber porque de tanta felicidade?
Demi: Na verdade eu não sei XD rs (eu estava falando a verdade,nem eu mesma sabia o porque de eu está tão feliz)
MD: Humm,ok (ela sorriu compreenciva. Mas logo ficou séria e isso me assustou)
Demi: Nossa mãe,porque ficou com essa cara assim tão derrepente?
MD: Filha (ela respirou fundo) nós vamos nos mudar (O QUE?)
Demi: O QUE? Não acredito,de novo? :c
MD: Desculpa minha filha,mas,é o emprego do seu pai
Demi: (Eu estava quase a chorar já que teria que me despedir dos meus amigos :c) Tudo bem!Mas cadê o papai?
MD: Foi pegar as coisas no trabalho
Demi: Ah ok,vou me trocar pra escola
MD: Isso mesmo,vá
Demi: (Subi,e me troquei.E fiz isso o tempo todo pensando que,mais uma vez,ia ter despedidas na minha vida,eu estava cansada disso,não quero me despedir de novo :'c.Depois de um tempo desci)
MD: Vem,vem tomar café
Demi: Ok (tomei meu café e quando terminei) Xau mãe,já estou indo
MD: Xau minha filha,se cuida ouviu?
Demi: PODE DEIXAR (gritei pra que ela escutasse e bati a porta)

(Na escola)

Demi: (Na escola foi horrível!Eu e as meninas nos despedimos e ficamos chorando.Depois me recuperei e fui pra casa) Mãe,cheguei
MD: Oi filha :)
Demi: Quando vamos nos mudar? (não queria tocar naquele assunto,mas,tinha que me preparar e minhas malas também =/)
MD: Bom... (ficou nervosa) amanhã!
Demi: WHAT? Como é que é?
MD: Filha,seu pai... (a imperronpi)
Demi: Tudo bem mamãe :c
MD: Entenda filha,é que... (imterronpi-a de novo)
Demi: TA.Agora vou pro meu quarto  (subi e só ouvi minha mãe falando ''DEMITRIA DEVONNE LOVATO VOLTE JÁ AQUI'' fingi que não ouvi e bati a porta forte.Me joguei na cama e comecei
a chorar) AARGH,odeio despedidas ='( (arrumei minhas malas e fui pra cama.De tanto chorar acabei por dormir)

(No Dia Seguinte)

Demi: (Estávamos indo em direção ao aeroporto e depois de 5 horas chegamos a maldita LAS VEGAS!Chegando na nova casa...) WOOOOW,essa casa é linda *0*
PD(Pai da Demi): Eu escolhi a melhor que consegui :)
Demi: (Sorri) Vamos entrar estou louca pra conhecer a minha nova casa! (entramos e depois de uns tempos arrumei meu quarto novo com minhas coisas e desci) Pai,posso dar
uma volta?
PD: Sim filha.Se divirta! (sorriu)



Demi: (Sorri também e sai) Uaau,aqui em Las Vegas é lindo *--* (fui andando e encontrei um parque de diversões.Sentei em um banco.Quando alguém chega e diz: )
xxxxxx: Oie,tudo bem?
Demi: Oie,sim está tudo bem sim :) (nossa não conheço a menina e ela já chega assim? o.0)
xxxxxx: Você é nova aqui? Nunca te vi por aqui (ela sorriu simpática)
Demi: Sim,sou nova aqui
xxxxxx: Qual seu nome?
Demi: Demitria,mas me chama de Demi (sorri) e o seu?
xxxxxx: Selena,mas me chama de Sel (ela sorriu) Quer conhecer gente nova?
Demi: Claro!!
Selena: Então te vejo depois! onde é sua casa?
Demi: É ali (apontei pra minha casa)
Selena: Ah é ao meu lado ^^ te pego as 18:00?
Demi: Ok,te vejo as 18:00 (a Sel foi pra casa e eu também,estava feliz,pois,fiz uma amiga e ai fazer outros ^^)

(18:00 horas)

Selena: Oiiie Demii ^^
Demi: Oiie Seel ^^
Selena: Vamoos?
Demi: Claro

(Na Pizzaria)

Selena: Oiie gentte :)
Todos-Selena: Oie Sel
Joe: Nick,não vai dar um oie pra Sel?
Nick: Prefiro morrer U.U
Selena: Então por favor,SE MATA LOGOO
Demi: Selena? que isso?
Nick: Não liga pra ela u.u
Selena: Cala a boca Nicholas ¬_¬
Nick: (ele seu a língua pra Sel kk) Oie,quem é você?
Miley: Óiiaaa gentte nova eee ^^
Liam: Calma My
Joe: Oie meni...(ele parou) wooow você é linda *--*
Demi: (fiquei envergonhada) obrigado
Joe: Hã? droga! falei isso alto?
Selena: Com certeza
Miley: Ta né! então qual seu nome?
Demi: Demitria,mas me chama de Demi (sorri)
Miley: Oiie Demiiiiii seja bem vinda ao nosso grupoooo ^^
Demi: Nossa,você é bem animada kkk
Todos-Demi: Verdade
Miley: Eii,vocês falam como se eu fosse uma doida
Joe: Mas você é rsrs
Miley: (fez como se estivesse dando um tiro em Joe XD) Poow
Joe: Ahh,você me matou,nãaao,estou vendo a luz
Demi: kkkkk Vocês são ilários rsrs
Selena: Se acostuma que vai ficar pior
Demi: Ta né (nós comemos a pizza e depois de um tempo fomos pra casa)

(Um mês depois)



(Com SEMI)

Demi: Oiie Sel =/
Selena: Oie De...Oque ouve?
Demi: Nada não
Selena: E porque está com essa cara?
Demi: Na...(ela me olhou com uma cara de: se você não me contar eu vou ficar com muita raiva) Ta,eu to apaixonada =/
Selena: Eeee? Qual o problema?
Demi: Porque minha paixão é meu amigo :c
Selena: Ué,quem é Demi?
Demi: O Joe
Selena: O.O Demi...!
Demi: Eu sei Sel,mas não sei o que me deu,depois daquele dia nunca mais parei de pensar nele
Selena: Sabe que ele pode te macuar né?
Demi: É eu sei,eu tentar esquecer ele
Selena: É,melhor pra você

(Depois de um tempo)




(Com Jelena)

Justin: Sel?
Selena: Oh meu Deus,Justin? é você mesmo?
Justin: Sou eu sim!Oie!Mas,uooou,você mudou muito (se abraçam) nossa! (Justin estava encantado)
Selena: Oie Justin!Pra melhor ou pra pior?
Justin: Claro que pra melhor née Sel! Você está mais linda ainda
Selena: (Corou) Obrigado Jus!E você está lindo também :D
Justin: (Corou) Obrigado Sel :) Mas como você está?Ta namorando?
Selena: Não,por enquanto estou só tentando encontrar o meu ''amor'' (ela fez aspas quando disse amor e riu)
Justin: Rsrs,talves ele esteja mais perto do que você imagina :)
Selena: É,talves,mas por enquanto não achei ainda =/
Justin: Disse certo,AINDA :) (Justin sorriu e se aproximou de Selena)
Selena: O que ta fazendo Jus?
Justin: Uma coisa que eu queria fazer desde a primeira vez em que te vi (Justin beija Selena)
Selena: (Selena desfaz o beijo) Jus,não,desculpa,mas,eu...eu não posso (saiu correndo)
Justin: Mas Sel...(Selena já tinha saído) você vai ser minha Selena

(Com Liley)



Liam: Oie My c:
Miley: Oiie Liaam ^^
Liam: Tudo bem com você?
Miley: Ah,ta tudo ótimo e com você?
Liam: Melhor agora :)
Miley: (Abaixou a cabeça envergonhada)
Liam: My,você tem algo a fazer hoje?
Miley: Não Liam!Porque? (ela já sabia o que ele queria)
Liam: É que eu...queria...sair com você (sorriu envergonhado)
Miley: (Calma Miley,tem de se fazer de difíciul e não mostrar ansiedade) Siim :D
Liam: :D Ahh que ótimo então te vejo hoje,19:30h?
Miley: Estarei pronta ;) (piscou pra ele e saiu)
Liam: Issooo consegui (ficou fazendo uma dancinha XD)
Nick: Finalmente né cara
Joe: Nos agardeça depois (se achando)
Liam: Ok (saiem)

(depois de um tempo)




(Com Nelena)

Selena: Você é um idiota sabia?!
Nick: Tenho certeza que não sou mais do que você!
Selena: ARGH EU TE ODEIO >:(
Nick: E eu...também te...odei...
Selena: Você não vai falar?
Nick: Não posso falar uma coisa que não é verdade
Selena: Ué,mas você não me odeia? o.O
Nick: Não!
Selena: Então porque você fica me irritando?Porque você é tão chato comigo?
Nick: Na verdade,nem eu sei!Mas eu sei que eu queria fazer apenas uma coisa!!
Selena: (Nervosa) Oque?
Nick: Isso! (beijou Selena)
Selena: (Separou o beijo) Nick..eu..(interrompeu-a)
Nick: Shhhhiu,não fala nada
Selena: (Paralizada)
Nick: (Sai)
Selena: (Sorriu de orelha a orelha)



(Com Jemi)

Joe: Demi?
Demi: Oie Joe?
Joe: Você quer sair comigo?
Demi: Ah...eu...sim,eu quero sim,Joe (sorriu)
Joe: Posso fazer uma coisa antes?
Demi: O que?
Joe: (Beija Demi) Isso! (sorri)
Demi: (Sorri) Joe,eu...(interrompeu-a)
Joe: Você não gostou?
Demi: Na verdade eu amei (sorri envergonhada)
Joe: Então... (beijou Demi de novo.Desfez o beijo e sorriu novamente) Você é muito especial pra mim Demi
Demi: (Sorriu)
Joe: Eu te...eu...eu te amo
Demi: (Paralizada) O.O

A CRAZY STORY ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário