sábado, 24 de novembro de 2012

Wedding Bells - A Nelena Story (Parte 2)


(Nick On)

(No dia seguinte)

Nick: (Nossa,essa tinha sido a melhor noite da minha vida!A Selena,nossa,ela foi maravilhosa,ela foi super bem!Foi a melhor vez que eu já tive,acho que só pelo fato de ter sido com ela.Eu estava na cozinha fazendo o nosso café da manhã)
Selena: (Quando termino,vou lá para o quarto de novo.Beijei a testa dela) Hum... (ela se mexeu e fez aquele hum de quando nós acordamos e nos espreguiçamos!) Oie amor (ela sorriu)
Nick: Oie meu anjo (dei um selinho nela)
Selena: Obrigado por ser tão cuidadoso e carinhoso comigo ontem (ela estava meio envergonhada em dizer isso,mas também,estava feliz c: )
Nick: Não precisa dizer isso!Eu sempre vou ser cuidadoso com você,carinhoso e vou te amar o máximo possível (sorrimos e demos um beijo)
Selena: Eu te amo...muito (sorriu mais uma vez)
Nick: E eu sempre vou te amar (sorri)
Selena: Rsrs bom,vamos descer pra tomar café?
Nick: Não precisa.Aqui está (dei um risinho)
Selena: Oh Nick,você fez isso?
Nick: Aham.Só pra você (dei um beijo nela e coloquei a mesa pequena com as coisas em cima dela)
Selena: Hmmmm,perfeito (ela começou a comer e eu a rir) Oque foi?
Nick: Nada,não é nada (ela tava suja de chocolate no nariz XD)
Selena: Fala Nick! (ela me olhou séria)
Nick: Ta,vem cá,eu tiro (ela veio pra mais perto de mim e eu meio que engoli o nariz dela pra comer o chocolate rs)
Selena: kkk Seu doido rs!Quer mô? (ela colocou o chocolate bem na minha frente)
Nick: Ok (eu comecei a comer e ela também.Depois de um tempo a gente acabou)
Selena: Hmmm,que bom
Nick: Você também (ela riu e logo ficou séria) O que foi?
Selena: Seila,sinto como se alguma coisa fosse acontecer.Como se algo nos separasse (ela fez uma cara de confusa)
Nick: O que?Escuta uma coisa!A gente NUNCA vai se separar ta bom?!Eu te amo e nunca vou te abandonar
Selena: Eu te amo (sorriu)
Nick: Eu também te amo meu anjo (sorrimos e nos beijamos)

(2 meses depois)

(Selena On)

Selena: (Nossa,2 meses tinham se passado e eu nem acredito que tudo continuava como estava a 2 meses atrás e eu e o Nick tinha transado a 2 mês.Eu e o Nick nos amávamos,e acho que mais do que antes :).Eu desci e fui tomar meu café.Depois que tomei,fui para a sala e fiquei assistindo TV,quando me da uma vontade enorme de vomitar.Sai correndo,cheguei no banheiro a tempo de conseguir segurar e só vomitar no banheiro.Quando a campainha toca.Fico apavorada,e se a pessoa quiser vim no banheiro e ver esse monte de vomito?Entrei em desespero,mas então,fui abrir a porta.Quando abro) Nick? (arregalo os olhos)
Nick: Oie meu anjo (ele sorriu) Posso entrar?
Selena: Ah é.Pode sim (sorri e ele entrou) Então...oque veio fazer aqui?
Nick: Vim visitar a minha namorada (ele deu um risinho e me beijou)
Selena: Ahh,ta (eu falei nervosa) Então,o que vamos fazer?
Nick: Bom,será que a gente podia hum..deixa eu ver (ele fingiu estar pesando) que tal namorar?
Selena: Com cordo plenamente (sorri e nos beijamos,mas ele separou o beijo e disse)
Nick: Agora preciso ir no banheiro (quando ele disse "banheiro" entrei em pânico)
Selena NÃÃO (gritei)
Nick: (Toma um susto) OQUE?? (gritou ele perguntando)
Selena: O que você vai fazer no banheiro?
Nick: Xixi? (disse ele com uma cara irônica e confusa)
Selena: Ah,mas,deixa eu ir lá primeiro pra ver se tem algo (tentei fazer com que ele esperasse e eu limpasse aquele vomito do meu banheiro)
Nick: Você ta me escondendo alguma coisa (disse desconfiado) e eu vou descobrir agora (ele saiu correndo em direção ao banheiro e eu atrás dele)
Selena: Não,Nick,não vai lá (eu tentei convence-lo mas ele me ignorou.Quando chegamos no banheiro)
Nick: Você vomitou isso tudo? (ele me perguntou com cara de pena)
Selena: Sim (abaixei a cabeça triste)
Nick: O que ta acontecendo com você,Sel? (falou ele vindo me abraçar)
Selena: Eu não sei (falei começando a chorar e a abraçar ele)
Nick: Oh meu anjo,eu to aqui pro que você precisar,ta?! (falou dando um beijo em minha testa)
Selena: Eu te amo (desfiz o abraço)
Nick: Eu também te amo...muito (me deu um beijo e depois nós limpamos aquele monte de vomito e fomos pra sala)
Selena: Obrigado por me ajudar a limpar aquilo (falei meio envergonhada)
Nick: Sempre que você precisar,eu vou estar aqui (me deu um longo beijo) Eu te amo !
Selena: Eu também te amo,meu lindo (sorri e ele também)
Nick: Ó,mas amanhã a gente vai ao médico pra ver o que você tem (disse ele decidido)
Selena: Ah não Nick,eu só devo ter comido algo estragado,só isso (tentei convence-lo)
Nick: Não,amanhã a gente vai no médico e ponto final.
Selena: Ok (falei triste porque não gosto de ir ao médico,eles são chatos ¬¬')
Nick: Meu anjo,você sabe que eu to fazendo isso porque me preocupo com você (ownt,como ele é tão doce comigo)
Selena: Ownt,eu sei meu amor,eu vou. (sorri e nos beijamos)

(No dia seguinte)

(Nick On)

Nick: (Acordei e a Sel ainda estava dormindo,lembrando,era pra gente ir 7:00h ao médico e já são 7:54h.Quando vi isso no relógio dei um pulo da cama e acordei rapidamente a Selena) Selena,Selena acorda (fiquei chaqualhando ela)
Selena: Que foi,Nick? (disse meio cansada)
Nick: Nós estamos atrasados pra ir no médico (falei enquanto colocava minha calça)
Selena: Ata,ok (ela disse sem o menor interesse e começou a se vestir)
Nick: (Nos arrumamos e fomos pro médico)

(No hospital)

Nick: Oie,é... (eu nem sabia o que dizer)
MH(Moço do Hospital): Precisam do número,senhores
Selena: Sim,precisamos.E onde tem? (perguntou ela confusa)
MH: Ali (apontou para um parelhinho que saia um papel,devia ser o número)
Nick: Muito obrigado,senhor (e nós fomos lá e pegamos um papelzinho.Hum,foi um número bom,10.Pelo que eu ouvi eles estavam no 5.Esperamos e chegou a nossa vez e entramos)
Médico: Então,qual é o problema?
Nick: Ela vomitou muito ontem de manhã
Médico: Humm,você comeu algo que estava com um gosto esquezito? (perguntou super calmo)
Selena: Não,tudo que lembro que comi ontem,tinha acabado de comprar no mercado (disse ela se defendendo)
Médico: Uhh,acho que já sei qual é o seu problema (eu comecei a ficar preocupado)
Nick: E o que ela tem,Doutor?
Médico: Venha comigo,menina (OQUE? SÓ ELA?)
Nick: Ué,mas... (ele me interrompeu)
Médico: Eu não tenho certeza do que estou pensando,e por isso vou fazer os exames (ele disse e entrou com Selena)

(20 minutos depois)

Nick: (Que merda de exame é esse que demora tanto?) Mas que droga! (eu falei impaciente e então ouvi a porta se abrir e a Sel e o médico saírem de lá) Então Doutor,o que ela tem? (eu tava com medo)
Médico: Bom,a senhorita Selena tem o que muitas garotas na sua idade tem,e não tomam cuidado. (o que ele quer dizer com isso?) A senhorita Selena está grávida (OQUE?)
Nick: OQUE? (Selena começou a chorar e eu a abracei) Calma meu anjo (tentei fazer com que ela parasse de chorar)
Selena: Nick,minha mãe vai me matar e meus amigos não vão querer mais falar comigo e você não vai assumir essa criança (ela chorava desesperadamente)
Nick: Ei,Ei (levantei sua cabeça com meu dedo indicador) Eu vou estar aqui com você,cuidando dessa criança que é minha também.Lembra? eu disse que nunca ia te abandonar e nunca vou! Eu vou assumir essa criança com muita felicidade e orgulho de dizer que ela também minha e que a mãe é você (eu estava chorando junto com a minha Sel,e o médico só nos assistindo.Dei um beijo na testa dela e nos levantamos) Muito obrigado,Doutor ! (uau,entrei preocupado e sai o homem mais feliz do mundo)
Selena: Eu nem acredito que nós vamos ter um filho (ela ainda tava chorando,só que dessa vez,de alegria)
Nick: Vai ser o bebê mais lindo do mundo por ter a mãe mais linda do mundo (sorri e ela também e nos beijamos) Eu amo vocês
Selena: Quem é a outra? (ela fez uma cara de indignada)
Nick: (Dei um risinho) Você e a nossa filha née
Selena: Eu sei seu bobo (ela riu e eu também) Tenho a sorte de ter um namorado como você (ela sorriu)
Nick: E eu e a nossa filha temos uma sorte de ter uma esposa e uma mãe como você (ela arregalou os olhos)
Selena: Nick,você... (interrompi ela)
Nick: Sim.Selena Marie Gomez,quer casar comigo? (falei ajoelhando)
Selena: Oh meu Deus (ela se ajoelhou para ficar do meu tamanho e disse) Sim,sim,SIIIM (no último "sim" ela disse empolgada e pulou em cima de mim :D)
Nick: Eu te amo meu anjo (disse a beijando)
Selena: (Desfez o beijo) Eu te amo muito (ela sorriu e me beijou intensamente)
Nick: Eu nunca vou te abandonar (e depois fomos para o quarto dela e dormimos)

(3 meses depois)

CONTINUA :D

      (NICK OLHANDO PARA A BARRIGA DE SELENA XD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário