segunda-feira, 26 de novembro de 2012

A Crazy Story (Cap.3) ''PUTA"


(Selena On)

Selena: (Acordei com minha mãe me acordando) Bom dia mãe (sorri com sono)
MS: Filha eu vim aqui pra te dizer que agora eu vou ir trabalhar mais cedo e vou voltar mais tarde (What?)
Selena: Mas mãe... (ela me interrompeu)
MS: Filha,eu preciso desse emprego
Selena: Mas você... (ela me interrompeu mais uma vez)
MS: Mas nada Selena.Agora eu tenho que ir.XAU (disse ela com raiva e bateu a porta)
Selena: Ótimo,minha mãe já não ligava pra mim e agora não posso nem vê-la de manhã (falei triste.Me levantei e fui tomar café com meu pijama mesmo) Oie Maria (sorri)
Maria: Oie Sel,como foi a pizzada com o seus amigos ontem?
Selena: Foram boa (falei sem animação)
Maria: E porque essa carinha triste? (ele ficou a me olhar com uma cara de pena)
Selena: Minha mãe (falei mais triste ainda)
Maria: Ata,por causa do novo horário?
Selena: Exatamente.É como se eu não tivesse mãe.Ela não fala comigo direito,não brinca comigo,não damos risadas juntas e nem vejo ela e agora pior ainda (falei já com raiva e super mais triste)
Maria: Ownt minha querida,eu não quero roubar você da sua mãe mas,saiba que se precisar de mim eu vou estar aqui pra você (ela me abraçou forte)
Selena: Ownt,obrigado Maria.Você é como se fosse minha mãe de verdade (a abracei forte)
Maria: Mas lembre-se: não se esqueça da sua mãe de verdade (ela segurou meu rosto bem perto do dela e depois me soltou) Agora vai tomar o seu café
Selena: Ta bom (sorri e tomei meu café.Quando recebo uma mensagem da My dizendo:

(Mensagem on)

Miley: Vem aqui em casa,já convidei a cambada toda.
Selena: Ai,o Nicholas não My >:/
Miley: Deixa de ser chata,vai ser legal.Não aceito um não como resposta RUN
Selena: kkk Ok sua chatinha XD que horas ???
Miley: Uma 3:00 esteja aqui pra gente conversar mais e fala com a Demi porque ainda não tenho a cel dela =/
Selena: Ok eu aviso.Te vejo as três.Beijos
Miley: Beijokas ^^

(Mensagem off)

Selena: (Depois que a Miley me enviou a mensagem,eu liguei a TV e fiquei assitindo.Quando pego no sono.Quando acordo eram 2:30,eu entro em desespero e dou um pulo da cama pra ir me arrumar.Tomo banho rápido,mas que deu pra me arrumar bacana,e coloco essa roupa:

Roupa da Selena:



Então fui para a casa da Demi)

Selena: Ding Dong (narradora:é a campainha ta gente kkk) Ding Dong (apertei mais uma vez e ela atendeu)
Demi: (Abre a porta) Ah,oie Sel (ela sorriu)
Selena: Oiie (sorri) a My me enviou uma mensagem dizendo que convidou todos pra casa dela,e disse pra que eu te chamasse e é oque eu to fazendo (ela riu)
Demi: Ta vamos (nós chegamos na casa da Miley)
Miley: FINALEMNTEEEE (disse ela quase gritando no nosso ouvido >.<)
Selena: Sorry bitch (pra quem não sabe oque quer dizer é "desculpa puta" kk)
Miley: Tudo bem,piranha (ela sorriu.era assim que era os nossos apelidos.eu era piranha e ela era bitch/puta)
Demi: Oie My (disse ela meio envergonhada)
Miley: Oie Dem's (ela sorriu) vem gente (chamou a gente se sentando) Ainda bem que vocês chegaram,não aguentava mais ficar ouvindo esses idiotas falando sobre garotas ¬¬' (aff,eles são uns idiotas mesmo,principalmente o Nicholas ¬¬)
Selena: Nicholas e Joseph falando de garotas? Me conte uma novidade
Nick: Fazer o que se eu sou gostoso e gosto de pegar mulheres? (disse ele se gabando)
Selena: Fazer o que se você é um idiota que se acha?
Joe: Ai meu pancreas (oh Joe kk)
Nick: Você também se acha (disse se defendendo)
Selena: (Cheguei bem perto,bem perto mesmo) Eu não me acho (olhei para a boca e voltei a olha-lo nos olhos) eu tenho a certeza (completei e me separei)
Miley: Woooow,isso foi super sinistra,vou usar essa frase com algum garoto (falou com cara de  surpreendida)
Demi: Nossa,só faltava vocês se beijarem ali (ela deu um risinho,eca)
Selena: ECA,nunca,nunca mesmo eu vou beijar esse parvo (falei com raiva e nojo)
Nick: Muito menos eu,não beijo garotas idiotas,que saem dando pelo primeiro que veem na frente (oque? ='()
Miley: Nick,para
Nick: Você é uma idiota,que não liga pros outros.Simplesmente uma PUTA
Selena: (Eu comecei a chorar) Eu te odeio (sai correndo pro quarto da My)

(Miley On)

Demi: (A Sel saiu correndo por causa do idiota do Nick que ficou a xingando.Demi o olhou com ódio) SEEEL (ela gritou indo em direção ao meu quarto onde a Sel foi)  
Miley: Você é um idiota,sabia? (falei com raiva e subi pro meu quarto pra ver a Sel)
Demi: (Estava falando com ela) Sel,você sabe que ele é um idiota.Não liga pro que ele diz
Miley: Sel,você sempre ignorou as pessoas que diziam isso de você.Porque foi chorar com o comentário logo do Nick? (eu disse sem entender)
Selena: Eu não sei (deu uma fungada) Só fiquei assim porque isso me dói muito (ela estava parando de chorar)
Demi: Mas você tem motivos pras pessoas te chamarem desse jeito?
Miley: Desculpa miga,mas tem (falei um pouco nervosa com medo de ela ficar com raiva de mim)
Selena: Oque? Eu só curto a vida (eu e Demi rimos e vi Selena soltar um sorriso,que me deixou mais feliz) Valeu gente
Demi: Ah que isso,amigas são pra isso... (ela ficou séria e disse) eu sou amiga de vocês né (disse ela com uma cara de medo)
Miley: Demi,você não é nossa amiga (ela abaixou a cabeça triste)
Selena: Você é a nossa MELHOR amiga (completou Selena,porque entendeu oque eu quis dizer)
Demi: Ahhhh,obrigado (nos abraçamos em grupo e descemos)
Miley: Ué,cadê os meninos? (eles não estavam na sala)
Demi: Olha,uma carta

(Carta On)

Oie My,bom,eu e o Nick fomos embora porque achamos que estragamos o dia,então achamos melhor nós irmos.Desculpa pelo oque o idiota do Nick.

Selena: Idiota mesmo (disse ela depois de eu ler essa frase da carta.continuando)

E amanhã a gente se vê.
Beijos,Joe e Nick

PS: Desculpa Selena (estava escrito "Nicholas")

(Carta Off)

Selena: Eles foram em bora por causa disso?
Demi: Claro,eles se sentiram culpados née,Sel
Miley: É.Acharam que você ficou com raiva deles
Selena: Não tinha motivo pro Joe achar que ele tem culpa,ele não fez nada
Miley: É,o Joe é reterdado (eu e a Sel rimos)
Demi: Não fala assim do Joe (disse ela meio irritada)
Miley: Ihh Sel,parece que alguém aqui gosta do Joe,Sel (eu disse tentando irrita-la)
Selena: Demi ta apaixonada,Demi ta apaixonada (ficamos cantando isso por um bom tempo.até a Sel e a Dem's irem em bora.e o dia passou normalmente)


(Dia seguinte)

(Primeiro dia de aula)

CONTINUA :DDDD

2 comentários: