quarta-feira, 14 de novembro de 2012

A Crazy Story (Cap.2) ''Conhecendo Novos Amigos''


Demi: (Deu 16:00 horas e eu fui me arrumar coloquei essa roupa:



Demi: (Quando deu exatamente 17:29 Selena estava batendo a porta me chamando.Abri) Oi Sel (sorri)
Selena: Hey Demi. (Selena estava linda)

(Selena tava essa roupa:




Pronta?
Demi: Claro
Selena: Ótimo,vamos!
Demi: Ta (nós fomos andando e chegamos ^^ finalmente.Então ela foi a uma mesa cheia de gente)
Selena: Oi pessoal (ela sorria)
Todos (menos um deles)-Selena: Oi Sel (todos estavam assim:

Miley assim:

 (ignorem o anel)

Nick assim:

 (ignorem o homem)

Joe assim:

 (ignorem o óculos)

Liam assim:



Demi: Porque aquele garoto não falou oi pra você? (perguntei ao ouvido dela para que ele não ouvisse)
Selena: Não faço nem questão u.u ele é um idiota mesmo
xxxx: Porque vocês estão falando de mim?
Demi: Como você sabe que estávamos falando de você? (como ele sabia? O.O)
xxxx: Pra Selena falar assim de uma pessoa só pode ser eu (ele sorriu.Não entendi porque ele sorriu o.O)
Selena: Cala a Boca Nicholas >:(
Nick: Eu já disse que não gosto que me chamem de Nicholas >:(
Selena: Por isso.Por que acha que te eu só te chamo assim? (ela fez uma cara de sínica kk ela é ilária)
Nick: Tudo bem SELLY
Todos: Ah nãão
Selena: Do que você me chamou? (ela falou quase indo pra cima do Nicholas.Mas eu a segurei a tempo de ela dar um tapa na cara dele)
Demi: Selena que isso? o.0
Selena: Ai foi mal Demi
Demi: Tudo bem
Selena: Bom,vou te apresentar eles (ela sorriu) Essa é a Miley
Miley: Oi Demi (ela sorriu acenando pra mim)
Demi: Oi Miley
Selena: Esse é o Liam
Liam: Oi Dem's (deu uma risadinha)
Demi: rs Oi Liam
Selena: Essa coisa aqui é o Nicholas ¬_¬' (ela fez uma cara tipo: ''que saco'' sabem? e depois revirou os olhos)
Nick: Oi Demi (sorriu) Você é uma idiota Selena (¬_¬')
Demi: Oi Nick
Selena: Idiota é você seu babaca
Joe: CHEGA (ele gritou) QUE SACO VOCÊS DOIS (ele estava vermelho de raiva)
Nick: (Assustado) Foi mal Joe O.O
Joe: Tudo bem
Selena: É Joe,desculpa.
Joe: Tudo bem Sel (ele sorriu pra ela e depois olhou pra mim) Oi Demi (ele sorriu meio bobo XD)
Demi: Oi Joe (sorri também,eu estava encantada com ele,ele era lindo,tinha um certo charme e era muito gostoso XD.Nós ficamos sorrindo um para o outro até que a Sel disse: )
Selena: Bom...Já pediram a pizza?
Miley: Sim,quando chegamos já estávamos com fome XD
Selena: rsrs Pediram pizza de que?
Nick: De massa (eu dei uma risadinha,mas quando vi a Selena olhar pra mim com um pouco de raiva,fiquei logo séria)
Selena: Eu não lembro de ter perguntado pra VOCÊ
TODOS: Uhh (aquele uhh que fazem quando levam um fora? XD)
Liam: TOMAAA (e todos olharam para nós)
Nick: Isso foi pra mim? (ele se levantou da cadeira e ficou bem perto da Selena)
Selena: Se a cara pulsa serviu (ele fez uma cara de deboxe kkk ela é ilária)
Nick: Olha aqui Selena... (o interrompi)
Demi: CHEGA (todos nos olharam mais uma vez,mas nem me importei) SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊS SENTAREM,NÓS COMERMOS A PIZZA E IRMOS EMBORA EM PAZ,CARAMBA? (nesse momento eu estava
vermelha de falar gritando e então começaram a aplaudir nem sei porque o.0)
Miley: É isso ai Demi
Selena: (Selena revirou os olhos) Vem Demi,vamos sentar
Demi: Ok (eu e a Sel sentamos.Ficamos conversando uns dois minutos até que a pizza chegou)
Joe: Hmmmm,que cheiro bom (ele ficou respirou fundo para sentir o cheiro da pizza)
Liam: Bom,sei que quero fazer uma coisa!
Miley: O que?
Liam: Devorar essa pizza toda (ele fez uma cara de fome XD)
Selena: 3...
Nick: 2...
Miley: 1...
Liam: ATACAAAAAR (ele gritou e não deu tempo de eu fazer nada,eu só fiquei parada.Quando olho pra pizza só tinha UM pedaço,acredita?Fui rápida e peguei antes que o Liam
pegasse o meu pedaço XD) Ahh cara
Demi: rsrs (e comemos a deliciosa pizza) Nossa essa pizza tava uma delicia :9
Nick: Muito (ele falou de boca cheia)
Selena: EI,falar de boca cheia é falta de educação sabia? (kkk ela também estava falando de boca cheia kkkk)
Nick: Mas o sua anta,você também ta falando de boca cheia
Selena: Sabe por que? Porque EU posso e você não u.u (ela fez uma cara de metida kkk)
Nick: Oh Meu Deus (revirou os olhos)
Demi: Bom gente,tava muito bom mas eu tenho que ir :/
Joe: Quer que a gente te leve pra casa?
Demi: Ah não,não precisa
Joe: Tudo bem :) (ele sorriu)
Demi: (sorri) Então,vamos Sel?
Selena: Simbora (kkk ela é muito doida) thau gentte ^^ e coiso ¬_¬' (ela disse ao Nick)
Nick: (Revirou os olhos) Idiota u.u
Demi: Vamos logo antes que vocês comecem a brigar mais uma vez ¬_¬'¬_¬'
Selena: Ok Thau gentte ^^
Demi: Thau pessoal ^^
Todos-Demi e Selena: Thau meninas
(e nós saímos de lá e fomos pra casa)
Demi: Thau Sel
Selena: Thau Dem's (ela sorriu)
Demi: :) (entrei em casa) Oi mãe!
MD: Oi filha
Demi: Oi pai
PD: Oi filhota :)

(Selena On)

Selena: (Cheguei em casa) Oi mãe
MS(Mãe de Selena): Que oi nada,eu falei pra você estar aqui 20:00 e você chega 21:30?
Selena: Ai que saco,você não manda em mim e eu chego na hora que eu quiser (eu estava muito irritada)
MS: Olha aqui (ela me puxou pra perto dela pela minha blusa) só porque o seu pai morreu isso não quer dizer que eu vou ficar depressiva e vou deixar você fazer o que
quiser,porque se for isso que você ta pensando,você está muito enganada
Selena: (Me soltei) Precisava mencionar o papai? (eu disse chorosa.Não gostava que falassem sobre a morte do meu pai.Ele era muito importante pra mim,eu o amava muito)
MS: Olha vem.Vamos jantar logo (ela tentou me puxar pelo braço)
Selena: (Me soltei) Não to com fome (e subi para o meu quarto.Abri a porta e me joguei na cama) Ah pai,porque isso aconteceu logo com você? (comecei a chorar e acabei
por dormir)

(NO DIA SEGUINTE)

CONTINUA :D

2 comentários:

  1. POSTAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHH POSTA AHHHHHHHHHHHH POSTA PLEASE NELENA QUE BURROS ELES SE AMAM

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amore ^^.Nossa você não sabe como me deixou feliz por comentar uma história.Isso é muito importante pra mim,se eu te contar que você me fez chorar você vai acreditar? kkk pois é,eu chorei quando vi.Muito obrigado e posto sim. :DD

    ResponderExcluir