segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Kevin,Joe and Nick I Love You Guys :')



Meu,eu mesma to orgulhosa da gente (Jonatics).Porque a gente sempre esteve presente na vida dos Jonas e nunca deixamos eles.Eu nunca consegui deixar de ir nos sites,fã clubes e nunca deixei de ir nas bancas procurando por alguma revista que
 eles estivessem nas capas.Nunca deixei vocês e jamais,por qualquer coisa,irei deixar vocês.Porque vocês são uma das coisas mais importantes pra mim! Eu amo vocês muito :').Obrigado por nunca desistir da gente (Jonatics) e muito obrigado por continuarem aqui,presente pra nós,nos fazendo sorrir enquanto escutamos as suas músicas e chorando ouvindo algumas delas.Porque sei que dói quando você está a cantando e isso dói na gente também.Quando vocês estão tristes,eu fico triste.Quando vejo vocês sorrirem,eu sorrio também.Quando vocês cantam...eu choro.Porque a saudade que eu sentia de ouvir as vozes de vocês eram enormes,e agora,posso ouvi-las e saber que são vocês mais uma vez.Não sei se viveria sem vocês.Vocês são muito importantes para mim.Amo vocês meu anjos eternos. :)





I love you very much. I love you my angels !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário