segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Wedding Bells (Parte 1)


(Selena On)

Selena: (Oi,meu nome é Selena Marie Gomez e estou prestes a virar senhora Bieber!Vocês não devem estar entendendo muito,não é mesmo?Bom,vou contar toda a minha história a vocês)

(5 anos antes)

Selena: Oi meu amor :)
Nick: Oi minha linda :)
Selena: Tudo bom?
Nick: Com você aqui do meu lado? Ta perfeito (ownt ele é muito fofo *--*)
Selena: Eu te amo sabia?
Nick: É,eu sabia sim (disse ele se achando)
Selena: E nem se acha né
Nick: rs To de briks XD
Selena: Ok (nos beijamos)
Demi: Anda gente,temos que ir logo
Liam: Porque vocês sempre fazem isso?
Nick: Isso oque homem?
Miley: Nos atrasar para os lugares ¬_¬'
Selena: Nossa,como vocês são chatos hein ¬_¬'
Nick: Verdade
Selena: (Nos beijamos e eu estava indo lá para o carro,quando o Nick me puxou e me agarrou mais uma vez) rsrs é sério vamos :)
Nick: Ok
Joe: BORA GENTTEEE (ele gritou XD) JÁ TO FICANDO IMPACIENTE JÁ >:(
Selena: Ta,ta,já estamos indo (eu e o Nick rimos e fomos para o carro.Nós fomos ao shopping fazer umas comprinhas ;) rs) Amo shopping
Demi e Miley-Selena: Também
Meninos-Selena: Nós não (eles estavam cheios de sacolas tanto pelo corpo quanto na cara XD)
Selena: Nossa,deixa eu te ajudar amor (peguei algumas sacolas dele)
Nick: Valeu linda :) (nos beijamos)
Joe: Demizita,você não vai me ajudar aqui?
Demi: Claro meu amorzito (ela pegou algumas sacolas dele e levou)
Liam: My...?
Miley: Oi?
Liam: ... (ele fez uma cara de: você não vai pegar algumas sacolas?)
Miley: Não meu amor.Acabei de pintar as unhas!
Liam: O que?
Miley: Brincadeira meu lindinho *--* (ela também pegou algumas sacolas,não muitas,mas pegou XD)
Demi: To com fome =/
Joe: Vamos no MC? ^^
Selena: Boraaaa
Todos: Uhuuul ^^

(Depois fomos cada um pra sua casa,menos o Nick,que foi pra minha)

(Casa da Selena)

Nick: (Estávamos nos beijando) Eu te amo...muito :) (sorriu)
Selena: Eu amo mais (dei uma risadinha)
Nick: Aé mesmo? Então ta bom... (ele me olhou malicioso e depois quando percebi ele estava fazendo cócegas em mim)
Selena: PARA,PARA NICK kkkkkkk POR FAVOOOOOR XD (eu estava quase morrendo de tanto rir ali)
Nick: Então diz que eu te amo mais (disse ainda fazendo cócegas em mim)
Selena: kkkkkk Não kkkkk eu te amo..kkk..mais kkkkk (ele não parava)
Nick: Fala,assim eu paro
Selena: kkkkkkkk Ta bom..kkk..você me...kkkk...ama mais kkkk
Nick: (Ele parou e ficou me olhando) Isso ai! (e me beijou intensamente)
Selena: (Desfiz o beijo) Seu bobo (dei uma risadinha)
Nick: Um bobo que você ama?
Selena: Amo.E muito (beijei ele intensamente.Ele foi entrando em um ritmo mais quente e aquilo era muito bom :).O beijo estava mais intenso,e então,senti ele me levantar do sofá mesmo sem parar de me beijar.Eu estava amando aquilo.Ele foi subindo e subindo as escadas e chegou no meu quarto.Abri a porta com minha mão,sem parar de beija-lo e ele fechou a porta com a bunda XD.Me colocou na cama e disse: )
Nick: Você quer isso?
Selena: Sim.Eu quero Nick (sorri e ele voltou a me beijar intensamente)

(Nick On)

Nick: (Nós estávamos dentro do quarto da Sel e estávamos nos beijando.O beijo dela me deixa super louco por ela,quer dizer,mais louco ainda por ela.Eu a amo muito e o meu abjetivo com ela ali era ''aquilo'',mas se ela não quisesse,claro que eu não faria.Ela é muito importante pra mim e eu a respeito muito,eu a AMO :) muito)
Selena: Nick,eu... (interrompi-a)
Nick: Você não quer?
Selena: Não,não é i...(interrompi-a de novo)
Nick: Eu sabia! (fiz cara de decepcionado) Tudo bem se... (ela me interrompeu)
Selena: NICK,eu te amo e quero sim transar com você (ela sorriu e eu também)
Nick: Ah,então,Ok! (eu comecei a beija-la de novo e mais intensamente ainda do que nas outras vezes) Aproposito...eu também te amo (nós sorrimos e eu beijei-a e fui tirando sua camisa.Depois ela tirou a minha.Tirou minha calça e eu o short dela.Ela de lingerie e eu de cueca.(norradora: tendo tesão aqui XD)Depois,comecei a desabotoar o sutiã dela e fui tirando sua parte de baixo e depois ela tirou a minha cueca.Então comecei,e ela,começou a gemer e isso dava muito prazer.Ela era perfeita e eu?Eu estava tentando fazer o máximo possível pra ser cuidadoso com ela!Ela gritava muito,eu comecei a achar que tava doendo demais e então resolvi parar)
Selena: O que foi? (falou ela já suando)
Nick: Resolvi parar porque achei que tava doendo (falei com um pouco de vergonha =/né)
Selena: Não meu amor.Eu tava assim porque... (ela não sabia o que falar) eu tava com prazer :) (ah que alívio então ela tava gostando!Droga,acabei com a nossa noite.Nicholas você é um idiota >:()
Nick: Droga,eu estraguei a nossa noite =/
Selena: O que?Claro que não,a gente ainda pode continuar se você quiser :)
Nick: Então ta (comecei mais uma vez e dessa vez,nós fomos até o final c:.Eu ta muito feliz que a Sel perdeu a virgindade comigo,estou muito feliz mesmo :).Depois nós ficamos conversando) Eu te amo sabia?
Selena: Sabia rs eu também te amo meu anjo (demos um selinho)
Nick: Vamos,vamos dormir (dei um beijo em sua testa e fiquei acariciando o cabelo macio dela.E depois,dormi c:)

Fim Da Primeira Parte :D

Ahh gentte to adorando muito escrever aquie minhas séries e filmes ^^ bom,emfim,vamos falar do filme!Eu,bom,EU,achei que ficou meio sem graça e muito malicioso (tinha que ser né,eu sou super maliciosa ¬_¬')mas tipo,ao mesmo tempo eu gostei muito (não me pergunte por que,porque nem eu sei) mas eu gostei!Já estou começando a pensar na segunda parte de Wedding Bells e o final já ta garantido,já sei tudo o que vou colocar :).
É isso meus anjitos,comentem e se escrevam no meu blog ^^
Beijooos pra vocês e espero que tenham gostado :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário