quinta-feira, 8 de novembro de 2012

A Crazy Story (Cap. 1) ''A Viagem''


(Demi On)

Demi: (Acabei de acordar,era dia de aula.Oi,sou Demi.E sou da Europa.Estou indo lá pra sala ver minha mãe c:) Oi mommy (eu estava toda feliz hoje não sei porque)
MD(Mãe da Demi): Oi minha filha (ela me deu uma beijo na testa) tudo bom ?
Demi: Ah mãe ta tudo ótimo !!
MD: E eu posso saber por que essa felicidade toda?
Demi: Só estou feliz (nem eu mesma sabia o por que de está tão feliz) e as novidades?
MD: Bom,acho que sua felicidade vai acabar (ela falou super séria)
Demi: Nossa mãe,o que aconteceu? (eu estava preocupada)
MD: Nós vamos nos mudar !!! (ela falou aquilo com medo da minha reação)
Demi: O que? De novo mãe? (eu estava muito chateada.Ia ser a terceira vez que a gente se mudava)
MD: Oh filha,vai ser bom pra gente e dessa vez não vamos nos mudar de novo,ok?
Demi: Foi isso que você disse na última vez :(
MD: Filha entenda,o trabalho do seu pai que está em jogo.Sem esse emprego não podemos viver !!
Demi: Ok,mas só porque é pelo emprego do papai u.u
MD: Ah Filha,vai ser demais (ela falou toda empolgada)
Demi: Tomara !! (não tava levando muita fé,afinal,isso já tinha acontecido três vezes)
MD: Agora vai tomar café para ir pro seu último dia de aula aqui !!
Demi: Quando nós vamos partir ?
MD: Sábado !! (era sexta ok gente?!)
Demi: O que? Já? (não dava pra acreditar.Mas me acalmei) Tudo bem :c
MD: Vai ser muito bom pra você !! Você vai conhecer novos amigos e pessoas,isso é bom não é?
Demi: É sim mãe (tentei sorri,mas não obtive sucesso) Vou tomar café
MD: É melhor mesmo,vai lá
Demi: Ok (tomei meu café.Depois subi pro meu quarto e botei uma roupa pra ir pra school.Uma blusa preta,um short cinza escuro e rasgadinho e um tênis All Star De caveira *-----*)
Mãe já estou indo ta?
MD: Ok filha.Cuidado !!
Demi: Tudo bem,Xau !
MD: Xau
Demi: (Na escola foi tudo normal,menos na hora em que falei pros meus amigos que ia embora.Nós começamos a chorar,mas depois me despedi de todos.Cheguei em casa) Mãe? Cadê você?
MD: Aqui filha !
Demi: Ata.
MD: Falou com suas amigas ?
Demi: Sim mãe,falei sim (eu tava triste)
MD: Não fica assim minha filha
Demi: Bom,vou sair,vou ver pela última vez a cidade!
MD: Tudo bem,mas tome cuidado,ta ouvindo?
Demi: Ta mãe,vou tomar cuidado sim,xau
MD: Volte a tempo do jantar
Demi: Pode deixar!

(Com Demi)

Demi: (Nem acredito que vou embora daqui :c não queria que isso acontecesse outra vez.Mas depois eu voltei pra casa,e dormi.Sexta passou e já era sábado :/ tinha que
ir viajar né ¬_¬')

(No Aeroporto)

Demi: Ai mãe nem acredito que estamos nos mudando mais uma vez :c
MD: Vai ser muito bom,filha,você vai gostar de lá
PD: É filha,vai ser bem melhor e te coloquei em uma escola muito boa (ele sorriu)
Demi: Tudo Bem pai... (tentei sorri mas não consegui) vamos! (depois de 5:00 horas de viajem,chegamos na maldita e movimentada Las Vegas ¬_¬'.Depois chegamos em casa)
Então é aqui?
PD: Não gostou filha? (ele me disse preocupado)
Demi: Não pai,eu gostei sim (eu estava falando a verdade.Sorri)
PD: (Ele parecia mais aliviado) Que bom filha (ele sorriu) Vamos entrar!!
MD: É,estou ansiosa pra ver dentro da casa. (Minha mãe disse) Vamos (toda sorridente ela entrou)
Demi: UAU,isso aqui é lindo (nós fomos ver a parte de cima e eu escolhi meu quarto e meus pais o quarto deles) Mãe,Pai,posso sair?ver como é aqui (fiz uma cara de
cachorro que caiu da mudança)
PD e MD: Claro filha
Demi: Brigado (eu sai e logo vi uma praça e fui lá,ficar e ver as pessoas)

(Na Praça Com Demi)

Demi: (Nossa essa praça que tem aqui perto da minha casa é linda e na verdade tava tendo um parque de diversões mas era passageiro.Eu sentei em um banco que tinha e fiquei
ali olhando as crianças se divertindo.Até que chega uma garota)
xxxxxx: Olá (sorriu)
Demi: Oi (sorri também)
xxxxxx: Você é nova aqui? Porque nunca te vi (ela me olhou confusa)
Demi: Sim,sou nova aqui
xxxxxx: Você já conheceu alguém aqui?
Demi: Ainda não
xxxxxx: Ah ta,sou Selena,mas me chama de Sel (ela sorriu)
Demi: Ok,sou Demitria,mas me chama de Demi (Sorri mais uma vez)
Selena: Quer ir numa pizza da com os meus amigos?
Demi: Claro,quando é? (perguntei ansiosa)
Selena: É hoje,no Rodísios pizza (eu sei,tão criativo ¬_¬') ás 17:30 ok?
Demi: Sim,está ótimo
Selena: Mas aonde você mora?
Demi: Ali (Apontei pra minha casa)
Selena: Fala sério (ela parecia assustada e ao mesmo tempo feliz)
Demi: O que foi?
Selena: Nós somos vizinhas,eeeee (ela ficou pulando que nem uma Paty ¬_¬') desculpa,nem sei o que deu em mim,odeio ficar pulando desse jeito de Paty ¬_¬'
Demi: (Agora gostei dela) Então,você vai na minha casa me buscar pra gente ir?
Selena: Sim,eu vou te chamar.Mas você já ta indo?
Demi: Não,por que?
Selena: Ata,então vem ca (ela me puxou e fomos de mundo a fora.Ela me levou em quase todos os lugares que ela conhecia,mas só não fomos em todos porque eu tinha quer voltar
pra casa ¬_¬'' queria ter ficado mais com a Sel ela é divertida :) e muito legal)
Demi: Bom,até mais tarde Sel (sorri)
Selena: Até Demi,17:30 estarei aqui
Demi: E eu estarei pronta
Selena: rsrs Ok,Xau Demi
Demi: Xau Sel (ela foi pra casa dela que era ao lado da minha e eu entrei em minha casa,eu estava muito ansiosa para que chegasse 17:30 pra conhecer novas pessoas) Mãe,
chequei ! (gritei)
MD: Ah,oi filha (ela me abraçou) vem vamos jantar
Demi: Ok (nós fomos jantar e eu puxei assunto já que estava um silêncio) Mãe,conheci uma manina daqui e ela se chama Selena e é nossa vizinha (sorri)
MD: Hum,que ótimo filha,já está fazendo amigos (ela sorriu)
Demi: Sim e ela me perguntou se eu queria ir a uma pizza da com os amigos dela e eu disse que ia te perguntar (menti)
MD: Claro que pode filha
Demi: Obrigado mommy
MD: Não vai falar com a menina que vai sair com ela? (ela me olhou confusa)
Demi: É que eu já tinha dito a ela que ia rsrs
MD: Só você né Demitria (ela riu)
Demi: Valeu mãe (sorri)

CONTINUA :)

Ahh gentte nem acredito que postei A Crazy Story ahh eu to malucaaa >.< 
Estou muito feliz de ter postado o primeiro capítulo dessa série ^^ espero que tenham gostado e comentem por favor !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário