quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Meu Anjo Eterno - A Jelena Story (O Filme) PARTE 2


CONTINUAÇÃO

Mensagem ainda on:

...o lugar onde a gente deu o primeiro beijo,tudo bem pra você? (perguntou ele na mensagem) Me envie de volta a sua resposta Sel.Se disser sim,esteja lá ás 15:00.
Beijos,do seu amigo =/ (por que ele colocou essa carinha?) Justin!

Mensagem Off

Selena: Ué,por que o Justin escolheu logo onde demos o primeiro beijo? (é,eu ainda nem acredito que meu primeiro beijo foi com o Justin e ele tinha me dito que aquela vez também tinha sido o primeiro beijo dele c: mas voltando ao assunto)

Mensagem da Selena On:

Oie Jus,sim eu aceito,mas o que você quer fazer? eu preciso levar algo?

Mensagem do Justin de volta:

Não,não é pra levar nada,só você XD (é muito retardado,meu retardadinho XD) e não posso dizer,é surpresa!Não sei se você vai gostar mas espero que sim
Beijos

(Fim das mensagens)

Selena: (Ok,estou começando a ficar curiosa com o Jus,e nervosa com medo de ser mais uma armação das meninas pra juntar eu e o Jus,sim,elas já tentaram fazer a gente se beijar.Só que não conseguiram fazer a gente se beijar,o Jus bem que tentou,ele gosta mesmo de mim =/ mas eu virava meu rosto,ele era meu amigo!) Ai,ai Jus (falei pensando no nosso primeiro beijo)

(Depois de um tempo)

Selena: (Eu estava a ir pro lugar onde Justin tinha me dito.Quando cheguei lá) Ué,não tem ninguém aqui! JUSTIN! (gritei.Não via ninguém,então me virei pra ir embora.Quando percebi,Justin estava olhando pra mim com um sorriso enorme)
Justin: Aonde a senhorita pensa que vai? (nós demos uma risadinha)
Selena: Eu ia voltar,achei que não tinha ninguém aqui (ele sorriu olhando pra mim e disse)
Justin: Você está linda (ele sorriu e eu corei haha)
Selena: Você sempre faz isso
Justin: Isso o que? (perguntou curioso)
Selena: Me deixar envergonhada (ele deu um leve risinho e continuou a me olhar sorrindo.Percebi que corei mais uma vez com ele me olhando) Então,qual é a grande surpresa?
Justin: Isso aqui (ele pegou minha mão,e quando tirou,senti algo grande e meio pesadinho em minha mão.Quando vejo,é um pingente,eu acho,com uma asa de anjo)
Selena: Justin,eu... (eu não conseguia dizer nada)
Justin: Você não gostou? (ele me olhou triste)
Selena: OQUE? Ta brincando? Eu amei (como não amar? era lindo)
Justin: Então,olha isso aqui (ele pegou o pingente da minha mão e abriu o pingente,isso mesmo,o pingente se abria,na verdade a asa do anjo se abria.Nossa era lindo)
Selena: Justin... (ele me interrompeu)
Justin: Olha o que tem aqui dentro (ele levou o pingente até a frente do meu rosto para me mostrar e quando vi...)
Selena: Justin...isso é lindo (tinha minha foto com o Justin)

(Essa era a foto)



Justin: Espero que você tenha gostado,Sel (ele me olhou preocupado)
Selena: Não Justin,eu...eu amei (sorri sem vontade)
Justin: Então,por que está com essa carinha triste? (ele me olhou triste)
Selena: Eu acho que se o David ver esse pingente ele pode quebrar,jogar fora e qualquer coisa,mas ele vai querer se livrar disso (ela me disse meio que com vontade de chorar)
Justin: Eu não vou deixar ele fazer isso! (ele disse com orgulho XD e depois me olhou com uma cara de triste com desconfiado) Sel?O David fez alguma coisa com você?
Selena: OQUE? Não (tentei disfarçar)
Justin: Por favor,me conta!Eu sou o seu amigo,lembra?
Selena: Ta,odavidtentoumebaterontem (falei tudo embolado assim mesmo)
Justin: Oque? (disse ele confuso)
Selena: Ok... (respirei fundo e disse) o David tentou me bater ontem (olhei para baixo triste)

(Justin On)

Justin: (Não dava,pra que aquele monstro tinha feito isso com a minha Sel? Quando percebi ela estava chorando) Oh Sel,vam cá (eu a abracei e ficamos lá por um tempinho.Depois levei-a pra casa e fui para a minha)

(Depois de um tempo)

(Selena On)

Selena: (O Justin tinha me levado pra casa depois de um tempo cuidando de mim.Então,fiquei pensando no que a My disse)

FLASH BACK

Miley: Por que você não larga o seu namoradinho idiota e fica com Justin ?

FIM DO FLASH BACK

Selena: (Fiquei a pensar sobre o que ela disse e tomei uma decisão.Eu vou terminar com o David,mas não vou ficar com o Justin,não dá ele é meu melhor amigo.Fui até a casa do David e,quando cheguei,vi uma cena que me deixou triste,não muito,mas deixou) David,o que você ta fazendo?
David: Selena? (ele me olhou assustado)
Selena: Não,a mãe Joana (falei irônica)
David: O que você ta fazendo aqui?
Selena: Eu tinha vindo terminar com você,mas agora,não preciso dizer mais nada (sai e fui para o meio da rua.Fiquei olhando o pingente que o Jus tinha me dado,começou a chover e vejo uma luz branca se aproximando de mim.Quando consegui ver,era um carro vindo em minha direção.Só pude sentir algo grande e pesado trombando em mim e eu deixar cair o pingente de Justin)

(Narradora On)

(O carro que tinha trombado em Selena era de um homem que tinha acabado de seu trabalho.Então ele ligou para a ambulância.Depois de 10 minutos a ambulância chega e leva Selena para o hospital)

(Justin On)

Justin: (Eu estava na minha cama vendo TV.Quando meu cel começa a tocar e eu atendo)

Ligação On:

Justin: Alô?
xxxxxx: Alô.Você é o senhor Justin Drew Bieber?
Justin: Sou eu sim.Aconteceu alguma coisa? (eu já estava ficando preocupado)
xxxxxx: Aqui é do hospital Xxxxx Xxxxxx e quero saber quem é o responsável pela senhorita Selena Marie Gomez
Justin: (Não,isso não pode ta acontecendo.Quando ouvi o nome "Selena Marie Gomez" eu entrei em desespero) Sou eu,sou eu o responsável pela Sel
Médico: Bom,o senhor tem que vir aqui no hospital Xxxxx Xxxxxx o mais rápido possível
Justin: Já estou a caminho (eu vesti meu casaco preto,peguei meu carro e fui para o hospital.Quando chego lá) Com licença
MH(Moça do Hospital): Sim senhor
Justin: Estou a procura da paciente Selena Marie Gomez (disse já ofegante de tanto correr por aquele hospital)
MH: Sim,vou chamar o médico da senhorita Selena (e pegou o telefone e falou coisas lá e depois de 1 minuto o médico chegou)
Médico: Você é o senhor Justin Drew Bieber?
Justin: Sim,sou eu sim.Como ela ta? (eu estava quase chorando só de ela estar naquela sala)
Médico: Sinto muito em lhe dizer,mas... (eu abaixei a cabeça) a senhorita Selena não resistiu e infelizmente morreu (Não,não.Não pode ser.Comecei a chorar desesperadamente)
Justin: Não,não,ela não pode morrer (gritei com ele,o empurrei e comecei a correr pelo hospital a procura da Selena.Corri,corri,abria e fachava todas as portas para ver se ela estava lá,até que achei o quarto dela.Entrei e chorei mais ainda.As lágrimas que insistiam em cair em meu rosto.Não avia o barulho daquele aparelho as batidas do coração.Não sei o que me deu e eu peguei aquele para parada cardíaca,mas não tinha resultado.Só pude ouvir uma voz atrás de mim dizer: Vai,pode tentar,ela não vai conseguir voltar.Era o médico me dizendo.Depois de tantas tentativas eu cansei e chorei mais ainda)
Médico: Eu sinto muito (ele saiu do quarto,me deixando só com Selena)
Justin: Oie meu anjo (falei entre lágrimas e soluçando) Eu não consigo aceitar que isso aconteceu com você.Era pra ser eu no seu lugar e você aqui,vivendo sua vida,feliz. (no quarto dela tinha um espelho.Eu fui até ele fiquei me olhando bem de perto) Bom,eu não vou conseguir viver sem você aqui ao meu lado (eu olhei para o lado e vi um frasco de remédio,peguei e a olhei pela última vez e tomei umas 3 pílulas.Me senti tonto,e acabei por morrer)

(Selena On)

(No céu)

Selena: (Nossa,como o céu é lindo.Eu estava encantada.Quando olho pra atrás,Justin estava me olhando) Justin?
Justin: Oie meu anjo (ele disse entendendo a mão para mim) abra as suas asas (ele sorriu e seu as abri) quer voar? (ele disse sorrindo)
Selena: Eu tenho me de cair
Justin: Eu vou te segurar se você cair (ele sorriu e me estendeu a mão mais uma vez e eu a peguei.Quando vi,eu estava flutuando junto a ele e percebo que ele colocou algo em minhas mãos.Quando vejo era o pinjente de anjo que ele tinha me dado.Abro os olhos e sinto eu me afastando de Justin)
Selena: Justin,Justin não me solta (falei em desespero)
Justin: Desculpa.Você tem que voltar (ele abaixou a cabeça triste e largou minha mão)
Selena:  (Quando abro os olhos,vejo que estou em um hospital.Derre pente veio algo em mim que me deu uma vontade de ter o Justin ao meu lado) Justin,JUSTIIN (gritei) Justin me ajuda (nesse momento entra uns homens de branco e um deles me dá uma injeção que me faz adormecer)

Ok,eu tem pessoas fantamas aqui comentando née.
Bom gentte,eu já postei a segunda parte de Meu Eterno Anjo e amanhã mesmo posto a parte final e sei que essa aqui ficou horrível ¬¬' fazer oque? não consigo melhorar,mas só vou postar a parte final porque já é a última então já posto logo pra acabar :/
É isso gentte,espero que VOCÊS pelo menos tenham gostado e por favor,pelo amor de Deus,comentem gentte :/


Nenhum comentário:

Postar um comentário