segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Wedding Bells - A Nelena Story (Parte 5) O Final


(Demi On)

Demi: (Oh meu pai do céu.Aquela cena me parecia um deja-vu.Eu fazendo o make da Sel e a My fazendo o cabelo dela.Estava quase chorando só de relembrar o casamento da Sel e do Nick :'),era tão lindo eles juntos.Bom,mas agora eu tenho que pensar no make de novo)
Selena: Demi,você ta bem?
Demi: To,to sim,Sel (sorri nervosa.como será que ela vai reagir ao reencontrar ele?)
Miley: Ta com a cabeça a onde,Demi? (ela tinha soltado o cabelo da Selena e ficou passando a mão em frente ao meu rosto)
Demi: Em lugar nenhum My
Selena: Você ta com alguma dificuldade,Demi? (perguntou quase se levantando)
Demi: (Não deixei ela se levantar) Não né Sel.Só to pensando como vai ser o casamento (sorri nervosa)
Selena: Ta né (falou ela desconfiada)
Miley: Você ta estranha isso sim
Demi: My,faz o cabelo da Sel,por favor
Miley: Ta,to indo
Selena: (me olhava desconfiada ainda) Ok
Demi: (Selena estava linda quando terminamos,na verdade minha irmã sempre está linda.Selena estava assim:

assim:

mas ela não está mais linda de quando se casou com o Nick...AHHH MEU DEUS,ESQUECI DO NICK.VOU IR LÁ BUSCA-LO AGORA.Sai e fui a busca de Nick)

(Justin On)

Justin: (Nossa,to muito ansioso pra ver como a minha Sel ta.Ela é muito importante pra mim e eu a mo muito.Não sei como vivi sem ela até nos encontrar-mos) To pronto (disse para Joe)
Joe: Ótimo,também estou (Joe estava assim (ignorem o Nick) e eu assim)
Justin: Bora cara ? (eu estava muito nervoso)
Joe: Simbora (e nós fomos e chegamos no altar.enquanto sei que vai demorar pra dar a hora da cerimônia eu fiquei conversando com alguns convidados)

(Selena On)

Selena: (Nós já estávamos no carro só faltava a Demi chegar para nós irmos todas juntas (eu,Miley e Demi) e a Demitria,desde a hora em que ela terminou a minha maquiagem,eu e a My não tinha-mos mas visto ela)
Miley: Onde será que aquela doida se meteu ??
Selena: Isso ta muito estranho (se não tivesse acontecido algo com Demi ela já estaria aqui.estou ficando preocupada)
Miley: Muito estranho (ela terminou e ficamos lá ainda esperando a Demitria)

(Demi On)

Demi: (Eu estava lá com o Nick em minha casa) Ó,mais é pra você fazer e não amarelar na hora,ta ouvindo?
Nick: (Ele riu) Eu sei Demi,se eu vou lá,eu não posso voltar atrás...e eu vou (ele sorriu e eu também)
Demi: Ótimo,agora você vai pra igreja,mas sem ninguém te ver,como eu tinha dito,e fica lá,ok?
Nick: Ok (concordou ele) não vejo a hora de ver o meu anjo (falou se emocionando)
Demi: Ai,para Nicholas,assim você me faz chorar também (nós rimos) bom,agora vamos que as meninas devem estar me esperando.Xau Nick (beijei sua bochecha)
Nick: Xau Dem's (e ele foi pra igreja e eu em direção ao carro da Sel)

(chegando lá)

Demi: (Eu estava ofegante de tanto correr.quando chego no local) Oie meninas
Selena: Oie meninas?Oi emeninas?Não vem com essa de "Oie meninas" Demitria,onde é que você estava? (ela parecia estar furiosa)
Miley: Sel,calma
Demi: Valeu My (sorri mas ela me olhou meio que maligna) Nossa My,que foi? (falei com medo)
Miley: Onde é que a senhorita tava?
Demi: Eu..eu tava... (falava gaguejando,até que encontrei uma desculpa) Eu tava vindo,ai veio um bêbado (quer dizer,EX bêbado.To tão feliz que o Nick parou) ai ele ficava indo pra minha frente e ficava contando os problemas dele,mas eu consegui fujir daquele louco (nós todas rimos,bom,eu sem vontade,pois tudo era mentira)
Selena: Está perdoada,agora vamos (falou entrando no carro)
Demi: Vamoooos
Miley: Iúpiiiii (depois que Miley fez isso,nós todas rimos e fomos em direção a igreja)

(Selena On)

Selena: (Depois de um tempinho dentro do carro,nós (eu,Demi e My) chegamos na igreja.Vi a cara de bobo do Justin de longe rsrs) É agora (suspirei,Demi e Miley entraram,e eu esperei minha hora de entrar.Quando ouço a música da minha entrada.Demi e Miley já estavam como madrinhas...acho que vou chorar ='D) Vamos pai? (perguntei a ele que estava ao meu lado para me levar para o altar)
Ricardo: Vamos minha filha (ele estava quase a chorar >.<)
Selena: Não chora! (começamos a andar em direção de dentro da igreja,quando vejo todos os convidados olhando para mim.Isso parecia um deja-vu,e quando olhei para Justin eu não o via,eu via Nick.Via ele me recordando de quando nos casamos.Demi,Joe,Miley e Liam estavam com as roupas de quando me casei com o Nick.Será pensamento meu?Um sonho?Um desejo?Muitas perguntas tomavam conta de minha cabeça,mas então,vi todos lá,inclusive Justin,que sorria como um bobo pra mim rs.Quando chegamos no altar)
Ricardo: Cuida da minha filha hein (disse ele meio que botando medo no Justin kk)
Justin: (Engoliu seco >.<) Claro que vou (me olhou encantado) nunca vou deixar de cuidar de você (ele sorriu e eu também,então começamos a cerimônia)
Padre: Estamos aqui para realizar o casamento de Selena Marie Gomez e Justin Drew Bieber. (Passou um tempinho) As alianças (pegamos as alianças que Joe e Demi nos entregaram) Justin repita comigo (ele afirmou com a cabeça) Eu Justin Drew Bieber...
Justin: Eu Justin Drew Bieber (disse repetindo e me olhando com aquela cara de bobo)
Padre: Prometo te amar e te respeitar,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,até o fim da minha vida
Justin: Prometo te amar e te respeitar,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,até o fim da minha vida (depois que terminou,colocando por inteiro o anel em meu dedo sorriu imenso para mim)
Padre: Selena,repita comigo (afirmei também com a cabeça) Eu Selena Marie Gomez...
Selena: Eu Selena Marie Gomez... (repeti)
Padre: Prometo te amar e te respeitar,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,até o fim da minha vida
Selena: Prometo... (dei uma pausa) te amar e..te respeitar,na..alegria e na tristeza,na saúde e na doença,até o...fim da minha vida (repeti também colocando por inteiro o anel no dedo de Justin)
Padre: Se tem alguém que seja contra esse casamento,fale agora ou cale-se para sempre...

(Demi On)

Demi: (Ai caraio,cadê o Nicholas?É agora!!!!)

(Nick On)

Nick: (Eu estava correndo o máximo possível para chegar ao casamento.Eu tinha meio que me perdido no caminho e agora sei e estou indo pra lá agora.Só espero que não tenham dito o "fale agora ou cale-se para sempre")

(Demi On)

Demi: (Vai Nick,chega logo.Vai)

(Nick On)

Nick: (Ufa,consegui chegar,mas quando eu botei meu ouvido na porta,o padre já estava pedindo as alianças e vi Demi de rosto pra baixo triste.Merda,não cheguei a tempo.Será que perdi meu anjo?...Fiquei escutando a cerimônia acontecendo)

(Selena On)

Padre: (Agora era a hora do aceito.Não queria que isso tivesse acontecendo,não sei por que o.O) Justin Drew Bieber,você aceita Selena Marie Gomez como sua legítima esposa?
Justin: Aceito (ele sorriu imenso)
Padre: Selena Marie Gomez,aceita Justin Drew Bieber como seu legítimo esposo? (Oh meu deus)
Selena: Eu...eu a... (Justin me olhava preocupado e com medo.Aquelas palavras não saiam da minha boca,meu deus) eu...
Justin: Selena!
Miley: Sel,fala

(Nick On)

Nick: Merda,entra Nick,vai.Porque você não consegue?Vai seu idiota (falava pra mim mesmo.quando percebi que tinha aberto a porta) Eu sou contra (levantei as mãos)
Selena: NICK?
Demi: NICK!
Joe: NICK?
Miley: NICK?
Liam: NICK?
Justin: Ele é o NICK?
Nick: Em carne e osso (sorri)
Demi: (Demi veio até mim) Até que enfim né.Achei que você não vinha
Nick: E perder as coisas mais preciosas pra mim? (ela deu uma risadinha e voltou para o lado de Joe)
Marie: PAPAI (não pode ser.quando olhei era meu anjinho correndo em minha direção)
Nick: Oh meu deus (a abracei ao chegar perto de mim e comecei a chorar...de felicidade) Como você cresceu (falei a olhando inteira e beijei sua testa)
Marie: Papai,promete que nunca mais vai nos abandonar?
Nick: Eu nunca te abandonei.Eu sempre estive aqui (toquei no coraçãozinho dela) no seu coração
Marie: (Riu com aquele risinho que crianças/bebês riem) Te amo papai
Nick: (Isso me deu um grande aperto no coração.Ouvir minha pequena linda falar que me ama,mesmo esse tempo todo sem me ver) Eu também te amo,meu anjinho (nessa hora,vi uma mulher perfeita vindo até onde eu estava.Era a Sel,o meu anjo,a minha vida,o meu amor) Selena (eu estava encantado e ela parecia surpresa em me ver)
Selena: Oie Nick (ela sorria enquanto falava)
Nick: Uau,como você...mudou (nossa,ela tava mais linda do que a última vez em que a vi)
Justin: Sel... (chamou ela.então é ele?Ele não é mesmo mais bonito que eu U_U bom,continuando)
Selena: Oie Jus (ela se virou para ele.o nome dele é Jus? o.O)
Justin: O que ele ta fazendo aqui?
Selena: E você pergunta pra mim?
Nick: Sel?
Selena: (Ela se virou para mim) Oie?
Nick: Eu vim aqui apenas para que você me escutasse (a olhei na esperança de ela deixar eu dizer, ou melhor cantar)
Selena: O que,Nick?
Nick: (Aquele tal de Jus ficava me olhando de cara feia.Nojento U_U) Bom,você sabe,eu acho,que eu não sou muito bom com palavras,então eu vou cantar
Selena: CANTAR?
Demi: CANTAR?
Justin: CANTAR?
Joe: CANTAR?
Miley: CANTAR?
Liam: CAN... (o interrompi)
Nick: É CANTAR (falei quase gritando)
Selena: (Ela olhou para Demi e Demi meio que disse "sim" com a cabeça.Claro,minha aliada nisso tudo,então ela se virou de novo para mim) Okay,mas que não demore (sorri e ela riu)
Nick: Valeu (comecei)

                                     Wedding Bells

                                        Letra:

Pardon my interruption
This drink's just settling in
On my reservations,
A reason I don't exist

She says, can you keep a secret
the Ceremony's set for June
I know it's a rush but I just love him so much
I hope that you can meet him soon

No, I dont wanna love
If it's not you
I dont wanna hear the wedding bells boom
Then we can't try
One last time
But I dont wanna hear the wedding bells chime

Trying to fall asleep
You wake me up cause im trying to see the light
Instead of feeling right
I dont wanna hear the wedding bells chime

Wedding bells, wedding bells

Pardon my harsh reaction
You put me on the spot
And if im being honest
Im hoping i'd get caught
Showing you im all happy
Not letting you see my truth
Cause if you recall our anniversary falls
11 nights into june

No, I don't wanna love if it's not you
I don't wanna hear the wedding bells bloom
then we can't try one last time
But I don't wanna hear the wedding bells chime
Fall asleep and wake me up and im trying to see the light
Instead of feeling right
I don't wanna hear the wedding bells chime

No, I don't wanna love if it's not you
I don't wanna hear the wedding bells bloom
Maybe we can try one last time
But I don't wanna hear the wedding bells chime
Fall asleep and wake me up and im trying to see the light
Instead of feeling right
I don't wanna hear the wedding bells 


                                        Tradução:

Perdoe minha interrupção
Esta bebida acabou de me afetar
Nas minhas limitações
Uma razão pela qual não existo

Ela diz, "Você pode guardar um segredo?
Uma cerimônia foi marcada para junho
Eu sei que é apressado, mas eu simplesmente o amo muito
Espero que você possa conhecê-lo em breve"

Não, eu não quero amar
Se não for você
Eu não quero ouvir
Os sinos da igreja soarem
Talvez possamos tentar
Uma última vez
Mas eu não quero ouvir
Os sinos da igreja badalarem

Tento adormecer
Você me acorda
Porque eu estou tentando ver a luz
Em vez de me sentir bem
Eu não quero ouvir
Os sinos da igreja badalarem

Sinos da igreja
Sinos da igreja
Sinos da igreja

Perdoe minha reação dura
Você me deixou sem saída
E se eu estou sendo honesto
Espero que você tenha me prendido?

Te demonstro que estou todo feliz
Não deixo você ver a minha verdade
Porque se você se lembra, nosso aniversário cai
Na décima primeira noite de junho

Não, eu não quero amar
Se não for você
Eu não quero ouvir
Os sinos da igreja soarem
Talvez possamos tentar
Uma última vez
Mas eu não quero ouvir
Os sinos da igreja badalarem

Tento adormecer
Você me acorda
Porque eu estou tentando ver a luz
Em vez de me sentir bem
Eu não quero ouvir
Os sinos da igreja badalarem
Sinos da igreja

Ah-ah-ah-ah-ah
Sinos da igreja
Ah-ah-ah-ah-ah

Não, eu não quero amar
Se não for você
Eu não quero ouvir
Os sinos da igreja soarem
Talvez possamos tentar
Uma última vez
Mas eu não quero ouvir
Os sinos da igreja badalarem

Tento adormecer
Você me acorda
Porque eu estou tentando ver a luz
Em vez de me sentir bem
Eu não quero ouvir
Os sinos da igreja badalarem

Sinos da igreja
Sinos da igreja
Sinos da igreja


Nick: O que achou? (quando vi ela estava já chorando,na verdade,quase todo mundo também estava quase chorando.Menos aquele Jus ¬¬',não gostei dele,num sei por que >.<)
Selena: Eu...Nick,você me magoou muito.Me fez sofrer por causa da bebida... (a interrompi)
Nick: Mas agora eu não bebo,na verdade tenho nojo de bebida ou de qualquer coisa que vicia
Selena: Nick... (ela suspirou) como já disse,você me fez sofrer,mas...Eu sei que não vou consegui viver sem você (ela sorriu e eu também,nos abraçamos bem apertados e nos beijamos)

(Demi On)

Demi: (Eu estava sorrindo assim como Joe,vendo aquela cena dos dois casalzinho perfeito *-*.Mas virei o rosto e Justin,com a cabeça baixa e triste,fiquei com muita,muita mesmo,pena dele =/,mas se não deu certo com a Sel,é porque tem alguém melhor pra ele =) e Sel e Nick continuavam a se beijar)

(Selena On)

Selena: (Eu e Nick estávamos nos beijando quando nos separamos do beijo,olhei pra Demi e ela fez um gesto pra mim olhar para outro lado e olhei.Vi Justin triste e de cabeça baixa,aquilo me sentir culpada.Então fui em direção a ele) Justin? (ele continuou sem me olhar) Justin,olha pra mim
Justin: (Me olhou) O que?
Selena: Olha,eu sei que você gosta muito de mim...
Justin: Não,eu te amo,é diferente
Selena: (Abaixei a cabeça) Desculpa se a gente não deu certo,mas é porque eu não sou a garota certa pra você
Justin: Se você não é,quem é então?
Selena: Eu não sei,mas essa garota vai te fazer muito mais feliz do que eu (sorri)
Justin: (Ele sorriu,mas sem sucesso) Tudo bem.Sei que se ele não viesse você não seria feliz de verdade =/,mas ó,nunca se esqueça que eu te amo ta?
Selena: Nunca vou esquecer (sorri e nos abraçamos bem forte ^^)
Justin: Xau Sel,Xau é... (olhou confuso) Nick né?
Nick: Sim (sorriu e foi na direção de Justin) Xau cara (fizeram um comprimento e Justin estava indo embora e Nick veio para meu lado.Justin pegou Pattie (sua mãe) e estavam indo embora)
Selena: (Olhei para Nick e ele afirmou com a cabeça,ele tinha intendido o que eu quis dizer) JUSTIN? (gritei e ele e Pattie olharam para mim) Por que vocês não ficam com a gente? (Jus e Pattie sorriram e voltaram)
Nick: Tenho que dizer uma coisa (todos olharam para ele inclusive eu) Selena Marie Gomez (se ajoelhou e eu coloquei minha mão em minha boca) você aceitar se casar comigo? (sorri) de novo (completei rindo)
Selena: AAAAAAAAAH CLARO (gritei assim)

 (finjam que é a Selena)


Nick: Eu te amo (sorriu)
Selena: Também te amo (sorri e nos beijamos,fizemos a cerimônia naquela mesma igreja rsrs e quando estávamos saindo,olha a surpresa) Justin?
Justin: Oie Sel (sorriu) Essa aqui é a Caitlin
Selena: Oie Caitlin (sorri)
Caitlin: Oie (sorriu simpática) então você é a famosa Selena (ela olhou pro Justin) você me disse que ela era bonita,mas não... (olhou pra mim) ela linda (sorriu completando e eu sorri também)
Selena: Obrigada,você também é muito linda (sorrimos e nos apresentamos todos.Depois de um tempo)

(2 Horas Depois)

Selena: Acho que agora você gostou de ouvir
Nick: Ouvir o que?
Selena: Hum,os sinos de casamento"
Nick: Claro,minha esposa perfeita
Selena: Meu esposo perfeito (sorri)
Nick: Eu te amo
Selena: Eu também te amo...muito (sorrimos)

(Narradora)

(Daqui pra frente foi um sonho para Selena,Nick e sua filha,Marie.Nunca se separaram nem brigaram,sempre bons um com o outro e dando espaço também.Nick e Selena não eram só marido e mulher,mas também amigos :)

(Justin e Catlin namoraram e se casaram.Joe e Demi ficaram super felizes juntos com sua filha Mitchie.Miley e Liam não se desgrudavam e Selena e Nick?Com sua filha Marie crescendo e ficando cada vez mais linda.Uma coisa pode ter certeza,esses três NUNCA mais vão se separar mais uma vez)

FIM ^^

Hihihi,FINALMENTEEEEEEEEEEEE *--------------------------------* estava quase morrendo de tanto esperar pra postar essa última parte ^^ mas finalmente postei ^^ e acabou =/ é chato pra mim porque tem um monte de pessoas que leem e não comentam =( isso é muito ruim e fico sem vontade de postar.Se você gostar do ep. comenta pfvr !!!
Bom,espero que tenham gostado ^^ Beijos *-* até a próxima =P

3 comentários:

  1. Nossa
    Q final kkk
    Vai postar uma nv historia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk verdade >.<
      Vou sim,amanhã mesmo eu posto só que é bem pequeninho,bem pequeninho mesmo,e outra também que eu já tinha feito ^^ e estou trabalhando em uma que só falta a última parte para que eu poste aqui :D muita coisa não? kkkkkk
      Espero que tenha gostado :)

      Excluir
  2. Chorei de emoção ;'( Fiquei morrendo de pena do Jus (sou selenator)

    ResponderExcluir