quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Together


(Selena on)

Selena: (Eu estava no meu quarto,pensando em mim e no Justin) Ai meu Deus eu tenho que esquecer ele (Quando meu celular começa a tocar.Era ele)

------------------------- Ligação ---------------------------------

Selena: O que você quer ? (fui fria)
Justin: Sel me escu...(eu o interrompi)
Selena: Sel é para os intimus !!
Justin: Selena (ele concertou) por favor me escuta !!
Selena: Fala !
Justin: Eu me arrependo muito.Nunca devia ter lhe traído. (dava pra ouvir que ele estava chorando)
Selena: É,mas traiu !! (eu comecei a chorar mais uma vez)
Justin: Eu lembro do nosso amor.Lembro de mim e você.Lembro de nós dois. (Narradora:essas partes coloridas são letras da músicas) (Selena:Aquilo só me fazia chorar mais e mais) Eu e você juntos somos um só.Eu te amo mais que tudo.Você é tudo pra mim Selena.
Selena: (Limpando as lágrimas que insistiam em cair) Se você me amasse,não teria feito isso comigo.
Justin: Eu já te disse que estou arrependido.
Selena: Não é assim que funciona,Justin.
Justin: E como eu faço para ter você ao meu lado ?
Selena: Fácil.Sonha,porque nunca mais quero te ver na minha frente !! (Desliguei o telefone)
Justin: SELENA !! DROGA !!
Selena: (Suspirei) Tenho Que sair (eu sai mundo a fora.Depois de um tempo caminhando,vi uma cena que me fez mudar toda minha opinião)
Demi: Eu te amo Joe !
Joe: E eu te amo mais que tudo meu anjo
Selena: (Ela sorriu e eles foram caminhando felizes juntos.Eles eram como Justin e eu eramos) Oh Deus (eu si correndo para a casa do Justin) JUSTIN (gritei) JUSTIIIIIN (gritei mais uma vez) JUS...
Justin: O que ta acontecen... (eu o interrompi com um beijo e depois desfiz) ..do
Selena: Eu te amo e não consigo viver sem você !!
Justin: (Ele me beijou e me rodou no ar) Eu também te amo muito pequena ! (nós dois sorrimos e nos beijamos novamente) Você vai ser minha pra sempre né ?
Selena: Com certeza.Para todo o sempre meu amor :) (E nos beijamos)

FIM !!!


Genteeeeeeeee,tenho que dizer que meu blog vai ser assim: Minhas séries vão ser só Nelena,mas meus filmes vão ser só Jelena."Pocadiquê,Gabriela?" ahh porque eu amo Nelena e Jelena então fico na dúvida de qual casal fica melhor nos filmes ou nas séries.Então minha decisão é essa,Jelena filmes,Nelena séries Ok?!
Sobre o filme,espero que tenham gostado,foi em homenagem a música da Demi com o Jason,já sabem.Comentem e Beijos.Até a próxima =P

2 comentários: