quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

A Year Without Rain


Selena On :

(Estou correndo pelo deserto,sem vida,sem rumo.Com um vestido longo,verde,lindo,um salto e de cabelo solto.Não entendi muito o porque eu estar no deserto desse jeito !!
De repente vem uma música em minha cabeça.Aquela música era incrível.Era como se viesse no momento certo,como se soubesse o que estava acontecendo comigo,era de assustar !!Era bom e ruim ao mesmo tempo estar no deserto,pois,era bom porque estar longe daquele mundo onde todos te perturbem,mandam você fazer isso e aquilo,ser uma cantora famosa não é nada fácil,mas era ruim porque
eu estava perdida e estava um calor de matar !!Estava precisando da chuva !!Então vejo um homem,lindo,e ao mesmo tempo vinha a chuva com ele !! Para chamar a atenção dele eu comecei a cantar aquela música da minha cabeça,estava cantando ela alto para ele me ouvir !! Vou seguindo ele,até que,ele se vira e olha pra mim,ele vem na minha direção)
Selena: Você pode me ajudar ? (Gritei)
xxxxxx: Sim !! (Ele gritou também)
Selena: É que,não sei se você já percebeu,mas a gente está no meio do deserto !!
xxxxxx: (Ele deu uma risadinha) é já percebi sim :D
Selena: Pode vim para mais perto ?
xxxxxx: Não :(
Selena: Por que ?
xxxxxx: Porque se eu te tocar,você vai acordar !!
Selena: (Como assim acordar ?)O que ?
xxxxxx: É,isso tudo aqui é um sonho seu !!
Selena: (Ah,agora eu entendi)Como faço para sair desse sonho ?
xxxxxx: (Ele sorriu e estendeu a mão para mim)Vem,me toque !!
Selena: (Eu fui divagar para perto dele.Quando cheguei bem perto...)Posso pelo menos saber seu no...(fui interrompida.Ele já tinha me tocado)
(Depois eu acordo em um estúdio de gravação.Eu estava com a cabeça em cima daquele treco que faz o som)
Selena: Ué,o que eu to fazendo aqui ?
xxxxxx: Você vai gravar uma música !!
Selena: Não acredito que isso ta acontecendo !! (Era o garoto do meu sonho :o) *0* Qual é o seu nome ?
Justin: Justin (ele sorriu)
Selena: Por acaso isso aqui é um sonho ?
Justin: Se você quiser (ele piscou pra mim e,do nada,desapareceu) Eu sempre vou ser a chuva enquanto você estiver no deserto !! (eu escutei uma voz.A voz dele)
Selena: (Eu sorri.E então um cara chegou e começamos a gravar.Eu nunca entendi o que realmente aconteceu naquele dia,mas de uma coisa eu sabia,ele nunca me abandonaria)
Justin: Eu te amo (e mais uma vez eu escutei a voz dele) Pra sempre
Selena: (Sorri)

FIM


É,eu sei ta sem graça e pequeno,mas é que é de uma música da Selena chama A Year Without Rain acho que vocês já conhecem !!
Pelo menos espero que tenham gostado e amanhã vou postar mais uma história que tem 3 partes e vejo se consigo postar o capítulo 4 de A Crazy Story ok !?! Espero que gostem e comentem ^^

2 comentários:

  1. Own q lindo
    Ficou muito fofo
    Poste + mini-fics
    Se puder le e comenta no meu
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigado *-*
      Vou ver se posto só que agora vou postar outra rs
      Já comentei ^^
      Bjss :*

      Excluir