sábado, 8 de dezembro de 2012

Nova série ^^

Bom pessoinhas do meu heart que são uns fantasmas,estou aqui mas uma vez pra dizer sobre a nova série que vou fazer .4 coisas:
1: O nome da série vai se chamar Coração Divido ;)
2: Vou radicalizar totalmente o meu blog que agora vai ser tudo,mas tudo mesmo,sobre Jelena porque me apaixonei totalmente por eles dois juntos ^^ pois é,para os que gostavam de Nelena aqui no meu blog eu vou continuar fazendo alguns filmes com Nelena e as séries na maioria das vezes o Nick e o Justin vão competir para ganhar a Selena (tão romântico não?!)
3: Vai demorar para que eu poste os ep. porque ainda estou pensando e não comecei nem o primeiro.Esse não vai ter trailer (nunca mais faço trilers ¬¬') porque não sou nem um pouco boa nisso ¬¬'
4: Vou postar a sinópse amanhã ok?!
Bom gente,era só,to torcendo para que vocês gostem e Jelenators,vocês agora vão gostar do meu blog >.< BEIJOOOOS :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário